•  

Erro OpenGL me ajude ?

Então,eu comprei o PC e tal... tenho placa de vídeo,só que da como se não pegasse OpenGL.

Eu tento jogar CS em OpenGL da problema,assim como outros jogos.

Teria como me ajudar ?

Olha a minha placa de vídeo ai:

Sem título.jpg
Sem título.jpg (33.29 KiB) Visto 179 vezes

Nesse Site aparece que tenho só 64 Mb de Vídeo,se na verdade tenho 256.

Sem título.png

Você comprou um PC ou um notebook?

Geralmente esse tipo de coisa acontece porque seu PC ta lendo duas placas (uma primário e uma secundária). Se no caso for um PC, você pode tentar procurar como alterar a placa primária da sua máquina (isso eu não sei se da pra fazer).
Se no caso for um Notebook, ele resolve esse problema com as configurações de energia (já que quando está fora da tomada, geralmente ele passa para as piores configurações para render mais). Basta clicar no simbolo da bateria e configurar tudo.

Cara, eu tive problemas com OpenGl por muito tempo, eu tenho uma placa de 1GB, e não rodava CS :shock: Porque tinha esse problema...

E fui descobrir só depois que era só eu atualizar o driver da placa que o erro saiu --'
A minha placa é da Nvidia, fui no site, coloquei o modelo, eles pedem tanto de series, o meu é 9500GT, sendo assim 9 series...Então fera da uma olhadinha na atualização do driver...vlw

YuriAlessandro Escreveu:Você comprou um PC ou um notebook?

Geralmente esse tipo de coisa acontece porque seu PC ta lendo duas placas (uma primário e uma secundária). Se no caso for um PC, você pode tentar procurar como alterar a placa primária da sua máquina (isso eu não sei se da pra fazer).
Se no caso for um Notebook, ele resolve esse problema com as configurações de energia (já que quando está fora da tomada, geralmente ele passa para as piores configurações para render mais). Basta clicar no simbolo da bateria e configurar tudo.

é um PC mesmo.. mau cocozim.. eu comprei de um parça só pra ficar com ele em quanto não compro outro...

Vou dar uma olhada nesse negócio de Placa primária.

@DDS

Já olhei,e não funfo!