•  

Erro no cs 1.6

Ae gente me ajuda ae, meu CS ta dando problema, eu tento iniciar ele e ele fica pedindo pra abrir em modo SOFTWARE dae eu clico em SIM dae vai abrindo mais janelas do cs.
Ja tentei de tudo, mexer no regedit, na pasta valve, reinstalar o CS, reistalar o patch, reinstalar o sxe, de tudo mesmo ate baixei outro cs 1.6 pra ver se dava certo e não deu, agora eu nao sei, acho que nunca mais vou jogar cs 1.6 =(.

Me ajudem ae !

OBG!

Tente restaurar o pc para o dia anterior !

Esse problema é na placa de vídeo, vai em iniciar digita, gerenciador de dispositivos, identifique sua placa de video e tente atualizar pra versão mais recente

Boa Sorte!

IgorSchmitz Escreveu:Esse problema é na placa de vídeo, vai em iniciar digita, gerenciador de dispositivos, identifique sua placa de video e tente atualizar pra versão mais recente

Boa Sorte!

Não sei se em gerenciador da placa vai atualizar, recomendo ir no site da marca da placa, se for nvidia...

Mas provável é a placa sim, ou sei lá se você não tem placa está a sujeito a jogar só em software....

Tenta algo que envolva a placa...vlw

DDS Escreveu:
IgorSchmitz Escreveu:Esse problema é na placa de vídeo, vai em iniciar digita, gerenciador de dispositivos, identifique sua placa de video e tente atualizar pra versão mais recente

Boa Sorte!

Não sei se em gerenciador da placa vai atualizar, recomendo ir no site da marca da placa, se for nvidia...

Mas provável é a placa sim, ou sei lá se você não tem placa está a sujeito a jogar só em software....

Tenta algo que envolva a placa...vlw

Claro que vai atualizar, só ir com o botão direito, atualizar driver, pesquisar online, só se o pc dele estiver com algum problema.

Desse assunto intendo muito

Claro que vai atualizar, só ir com o botão direito, atualizar driver, pesquisar online, só se o pc dele estiver com algum problema.

Desse assunto intendo muito

Cara eu não iria comentar de graça assim, se eu comentei é por experiencia própria, pois fui no gerenciador pra atualizar e ja dizia que era a ultima versão, mas fui no site da nvidia, e consegui baixar e consegui enfim joga cs steam, pois nem rodava aqui open gl...

Então fera, não digo nada atoa...

- Atualize seu driver de video