•  

Erro Firefox, página não carrega! [RESOLVIDO]

Bom pessoal eu estou criando esse tópico pelo explorer. Bom é assim quando eu entro no fórum pelo mozilla não da, digito nick e senha normal... Ai entra mais quando carrega a pagina pega e sai, não da pra ficar logado. Eu só consigo logar no explorer e no chrome, mais eu queria poder usar o mozilla para entrar no fórm.

Valendo 1 joinha !

Pra mim deve ser problema no mozilla

Pronto Voltei com o Mini Tutorial que deve resolver...

Então vamos lah, vc abre o Mozilla e não consegue ficar logado neh, entao vc vai faze os seguintes passos...

1º se vai lah e Abre o seu Mozilla, provavelmente vai abri a pagina inicial que vc deixo pra abri... a minha ta essa

Imagem

Ai vc Vai em Ferramentas, logo ali em cima dai vc clica em comprementos, que vai abri uma pagina do comprementos instalados no seu Mozilla...

Imagem

Esses Comprementos são responsaveis por diversas coisas na sua Internet, ai vc vai e desativa todas, so deixa ativada as que vc usa, pois deve ter alguma ali que nao permite que vc fique logado

Imagem

Pode ter sido vc, ou alguem que entra no seu pc na hora que instalar alguma coisa acabo instalando sem quere algum compremento a mais e com isto danificando o uso do seu mozilla. Espero ter ajudado, caso contrario eu num sei o que fazer...
Última edição por giovani016 em 08 jul 2013 12:55, editado 1 vez no total.

Problema com cookies, vá nas opções e ative-os!

giovani016 Escreveu:Pronto Voltei com o Mini Tutorial que deve resolver...

Então vamos lah, vc abre o Mozilla e não consegue ficar logado neh, entao vc vai faze os seguintes passos...

1º se vai lah e Abre o seu Mozilla, provavelmente vai abri a pagina inicial que vc deixo pra abri... a minha ta essa

Imagem

Ai vc Vai em Ferramentas, logo ali em cima dai vc clica em comprementos, que vai abri uma pagina do comprementos instalados no seu Mozilla...

Imagem

Esses Comprementos são responsaveis por diversas coisas na sua Internet, ai vc vai e desativa todas, so deixa ativada as que vc usa, pois deve ter alguma ali que nao permite que vc fique logado

Imagem

Pode ter sido vc, ou alguem que entra no seu pc na hora que instalar alguma coisa acabo instalando sem quere algum compremento a mais e com isto danificando o uso do seu mozilla. Espero ter ajudado, caso contrario eu num sei o que fazer...

Ajudou não, mais valeu pela tentativa brown.

CoLoRaDo Escreveu:Problema com cookies, vá nas opções e ative-os!

Tem como explicar melhor ?

Vá em opções/privacidade
tutorial1.jpg

se não estiver memorizar tudo, tu ativa
tutorial2.jpg

mas se já estiver memorizar tudo tu ativa "usar minhas configurações" e marca estas caixas:
tutorial3.jpg

Agora foi, mais eu tive que excluir os cookies ! Sua ajuda foi boa até um certo ponto, valeu mesmo.