•  
     

Erick Silva diz que lutará em outubro. Combate pode ser no Rio de Janeiro

Lutador usa Twitter para revelar que conversou com Joe Silva e tem chance de ser colocado no topo do card da próxima edição do UFC Rio

Imagem
Erick Silva lutará novamente pelo UFC em outubro
(Foto: Getty Images)


O meio-médio Erick Silva deu uma boa notícia para seus fãs, na tarde desta quinta-feira. O capixaba postou uma mensagem em sua conta no Twitter dizendo que lutará em outubro. Segundo o brasileiro, o "matchmaker" do Ultimate, Joe Silva, garantiu que ele subirá ao octógono daqui a três meses, mas ainda não disse qual será o local. Em outubro, será realizado o UFC 153, no Rio de Janeiro. Será a terceira edição do evento na cidade.

- Para meus fãs, tive uma conversa ontem com Joe Silva e ele garantiu que luto em outubro no topo do card, mas ainda não disse onde. Vamos esperar para ver onde e contra quem. Só lembrando que ele disse que devem rolar três eventos em outubro, então pode ser que não seja no Rio - disse Erick, no microblog.
Em três lutas no Ultimate, o atleta de 27 anos venceu todas no primeiro round: nocautes sobre Luis Beição, em 40 segundos, e Carlo Prater, em 29, e finalização em cima do americano Charlie Brenneman, há um mês. Contra Prater, foi desclassificado por ter aplicado, de acordo com o árbitro Mario Yamasaki, socos ilegais na nuca do adversário; entretanto, apesar de não ter mudado o resultado oficialmente, o UFC considera aquele como um triunfo de Erick.