•  

Equipe | Regras - Chat NovoTopico

Equipe:

Imagem
Owner:

YuriAlessandro
The_Paulos
Anderson
Hollister
Xuuuh~
Nothing

PS: Os Owners serão a equipe do fórum. Os membros que divulgarem, ajudarem membros, trazerem sugestões e dicas subirão para Moderador.

Pessoas que fizerem ajudas ao chat com powers e outras coisas do gênero, também ganharão Moderador, mais também ficarão sujeitos à perder esse cargo.

Regras do chat

1. A conversa geral é permitida, mas é obrigatório dar prioridade a Ajuda.
2. Seja respeitoso, educado e procure ser gentil. Usuários "rudes" poderão vir a ser banidos.
3. Não xingue ninguém, qualquer palavra de baixo calão que tenha uma interpretação ofensiva viola esta regra.

4. Não divulgue links, sem divulgação em geral (apenas de chat oficiais)
5. Sem flood, mais de quatro mensagens respectivas podem ser "consideradas" flood.
6. Não procure fazer spam, risadas como "kkkkkk", "ieowiaeaw", "hhahauhauah" e "hahahha" não são consideradas spam.

7. Sem mentira, qualquer tipo de informação falsa, uma qualquer brincadeira de mau gosto que tenha relação a uma mentira, viola está regra.

8. Procure usar um linguajar apropriado e imagens/nomes/status apropriados para um público na média de 14 anos.

Guia do moderador

Regras:
1. Não fique expulsando membros sem motivos algum;
2. Não fique banindo membros sem motivos algum;
3. Nunca abuse do poder;
4. Sempre dê preferencia a ajudar quem chega, leve-os a PVT e indique tutorias e seções para que possam resolver seus problemas
5. Não fique pedindo cargo, pois apenas a equipe do fórum fica de Owner
6. * Se tiver entrando por doações ao chat, pode não querer ajudar, mais fica sujeito as mesmas regras, à exceção das regras [4] e [5]

Tempos de banimentos:

1. Flods de mensagem: Aviso, se continuar kick (expulsão)
2. Flods de mensagem: Depois do aviso e kick, se continuar ban (2 horas)
3. Flods de Smyles: Aviso, se continuar kick (expulsão)
4. Flods de Smyles: Depois do aviso e kick, se continuar ban (2 horas)
5. Divulgação de site externos (não parceiros): Sem aviso, ban (6 horas)
6. Divulgação de sites internos (parceiros) com Flood: Aviso, se continuar, ban (1 hora)
7. Divulgação de IP´s externos: Sem aviso, ban (6 horas ou Permanente)
8. Dibulgação IP´s internos com Flood: Aviso, se continuar, ban (1 hora)

Membros banidos:

Todo e qualquer membro banido pode reclamar, portanto é sempre bom o autor do banimento ter provas concretas do que aconteceu, caso contrario o mesmo será desbanido.

LEMBREM-SE: O Membro em primeiro lugar.

Nos podemos ganhar um cargo de acordo se a gente ficar ON la no chat,e assim mesmo?

em hulk e um xat agr para cada forum

deLpaNN Escreveu:Nos podemos ganhar um cargo de acordo se a gente ficar ON la no chat,e assim mesmo?

Sim. Mais não é so ficando lá. Tem que divulgar, lotar, ajudar os membros que chegam, encaminhar os visitantes para o lugar certo (Pedidos de admins, regras, etc.), entre outras coisas.

+ʝuɳiѳʀ Escreveu:em hulk e um xat agr para cada forum

Sim. Mais você pode acessar o geral em ChatHD.net

Agora sei,tipo divulga-lo pros amigos e etc to ligado nisso;vlw hulk;

daora a equipe

Uma vez tomei ban, dai apareceu taltal baniu shiter por 1 hora passou 4 hora e tava banido ainda O.o

ae hulk agora a equipe esta formada;

mais claro sempre adicionando novos moderadores;

Galera não tem nada a ver com o tópico , mas me diz ai o que o Ninja Owned esse FD@ que foi pego no grupo xitercs ta fazendo no fórum ?? só me diz , ele chama os amiguinho óhh bora liga o wallzinho , ou o aimzinho , que tal esp box ?

Me diz ai o que esse cara ta fazendo aii

Noob.exe Escreveu:Galera não tem nada a ver com o tópico , mas me diz ai o que o Ninja Owned esse FD@ que foi pego no grupo xitercs ta fazendo no fórum ?? só me diz , ele chama os amiguinho óhh bora liga o wallzinho , ou o aimzinho , que tal esp box ?

Me diz ai o que esse cara ta fazendo aii

rs não sei, keria saber.