•  

Equipe 4Fun8

Olá a todos !

Sei que isso é de minima importancia, porém quero dizer a toda a equipe do 4Fun8, que eu Weinx ( adm em faze de testes ), nao estarei a entrar no server durante está semana penso eu, devido a atualização do sXe, já que meu cs 1.6 nao abre. Vou ficar aqui no forum enquanto isso. Só queria deixar claro a minha ausência no servidor neste periodo.

Grato !
Weynx - ADM EM TESTE

dirkpalloti Escreveu:Olá a todos !

Sei que isso é de minima importancia, porém quero dizer a toda a equipe do 4Fun8, que eu Weinx ( adm em faze de testes ), nao estarei a entrar no server durante está semana penso eu, devido a atualização do sXe, já que meu cs 1.6 nao abre. Vou ficar aqui no forum enquanto isso. Só queria deixar claro a minha ausência no servidor neste periodo.

Grato !
Weynx - ADM EM TESTE

Mano deu erro aqui també,
reinstale o 14.2 :)

Ta certo...Obrigado por avisar!

Arrume o mais breve possível seu cs, contamos com você la no server!

Boa sorte ai, tomara que seja resolvido todos os problemas...

Att,

DDS - Master 4fun8 ;)

Lipeebarros Escreveu:

Grato !
Weynx - ADM EM TESTE

Pois é Lipe !
Primeiramente, obrigado por responder.
Ja reinstaleei a 14.2, porém o servidor do 4Fun8 só permite a entrada do 4fun8 :/

Grato.

dirkpalloti Escreveu:
Lipeebarros Escreveu:

Grato !
Weynx - ADM EM TESTE

Pois é Lipe !
Primeiramente, obrigado por responder.
Ja reinstaleei a 14.2, porém o servidor do 4Fun8 só permite a entrada do sXe 14.3 :/

Grato.

Nuss é verdade ¬¬
Atualizou lá já,
agora até eu to sem poder jogar lá.
Última edição por Lipeebarros em 22 out 2013 11:10, editado 1 vez no total.

Lipeebarros Escreveu:Funciona com o 14.2 sim !
É o que estou usando :)

Nossa... Que estranho... Tentei a umas 2 horas, e nao entrou :/
Obrigado Lipe ! Vou tentar =D

Boa Sorte pra vs vai ter muito trabalho la em que tem xiter ate otalo rsrs....

dirkpalloti Escreveu:
Lipeebarros Escreveu:Funciona com o 14.2 sim !
É o que estou usando :)

Nossa... Que estranho... Tentei a umas 2 horas, e nao entrou :/
Obrigado Lipe ! Vou tentar =D

Agora nçao ta entrando mais ! ¬¬
Mais saiu o fix 2 :0

Baixe Aqui!
Última edição por Lipeebarros em 22 out 2013 11:28, editado 1 vez no total.

Mod tranquem PDC desculpe meu Admin postar o tópico em categoria errada peço ou que movam ou que tranque.