•  

Entrevista de emprego

penso c fosse desse jeito nas entrevistas
Última edição por (A)bin(S)ur em 19 ago 2013 12:51, editado 2 vezes no total.

A cara por favor, no próprio título do vídeo diz Entrevista com N e tu escreve com M. é uns erros gritantes que não consigo ver e ficar calado.

PS: Estou te ajudando a escrever certo e não te xingando ou nada do tipo.

@TOPIC

Esses vídeos do Porta dos Fundos são hilários, os do ParaFernalha também

na sua "EMTREVISTA" vc vai fazer isto e huehue...

Meu e o seguinte não é primeira vez q vc entra no meu tópico procurando errinho de português , eu estudo e trampo em uma boa empresa , vc acha q eu sou algum analfabeto q não sabe escrever "entrevista" , eu escrevi e saiu errado fazer oque ,esse é o problema de escrever em um teclado as vezes vc erra, vc é algum professor de português, pra ficar me corrigindo , tem coisas muito mais construtiva e interessante pra vc fazer do que ficar fazendo esses comentários mesquinhos , blz Brow...

abinsur Escreveu:Meu e o seguinte não é primeira vez q vc entra no meu tópico procurando errinho de português , eu estudo e trampo em uma boa empresa , vc acha q eu sou algum analfabeto q não sabe escrever "entrevista" , eu escrevi e saiu errado fazer oque ,esse é o problema de escrever em um teclado as vezes vc erra, vc é algum professor de português, pra ficar me corrigindo , tem coisas muito mais construtiva e interessante pra vc fazer do que ficar fazendo esses comentários mesquinhos , blz Brow...

Como eu já falei, não venho aqui querendo ser o professor de português, porque eu sou péssimo em gramática. Só que teus erros são gritantes e não consigo ver e ficar calado. Estou apenas te ajudando e em momento algum te chamei de analfabeto.

Abinsur Mano você está errado.

entenda o Colorado apenas te alertou,o português é uma das coisas essencias quando se cria um tópico ainda mais erro no titulo.

se você soubesse porque não edita o titulo ?