•  
     

Entrega Sign Luan

Ve ai Cara se gostar da joinha
Anexos
Sign LuaanR.jpg
Sign LuaanR.jpg (98.5 KiB) Visto 78 vezes
Última edição por A7x;# em 22 abr 2012 19:24, editado 1 vez no total.
 
ññ e LuaanR ...
so outro Luan ...

kkk, da ora po
 
L.u.a.n^ Escreveu:ññ e LuaanR ...
so outro Luan ...

kkk, da ora po


ele ta falando LuanR do 4fun-1
 
L.u.a.n^ Escreveu:ññ e LuaanR ...
so outro Luan ...

kkk, da ora po


Malz ae XD
 
Hns;3 Escreveu:
L.u.a.n^ Escreveu:ññ e LuaanR ...
so outro Luan ...

kkk, da ora po


ele ta falando LuanR do 4fun-1


Ñ eu mandei ele faze uma sign para mim ele me confundiu com o LuaanR
 
Faz uma pra mim escrito N0$3ZIKA - U*P*M ???

VLW!!!!!
 
Chamem ele de Luan 2 pra não confundir kkk
 
~ Luaanя . Escreveu:Chamem ele de Luan 2 pra não confundir kkk


ASIUUHSAUHASUHASHUUHASUHUAS
 
~ Luaanя . Escreveu:Chamem ele de Luan 2 pra não confundir kkk



Melhor

Luuan.M
LuaanR


kkkkkkk