•  
     

Entrega de avatar.

lucianoxxt Escreveu:pq dps que comesei com avatar uns 4 comeso em? sera que os caras não tem cliatividade em?


Eu Começei Pra Te Ajuda Se Nao Quiser Ok
 
Brasil = um pais de livre arbitrio onde todos fazem oque quer kkkkk

zuera começei tbm pra te ajudar vey
 
o vc sabe fazer uma foto assim
Luciano.jpg

eu que fiz
 
lucianoxxt Escreveu:o vc sabe fazer uma foto assim
Luciano.jpg

eu que fiz


eu to na humildade vai quere humilhar ?
kkkk
so to fazendo esses avatar pq os kara que pede.
 
KDe o Meu ???


Jean Silva^.^ - Novotopico.com
Novotopico 4fun 4
IP:200.98.214.107:27018

Gostou?Joinha
 
valew mano brigadão ae*--*
 
kk se e loko so to mostrando meu trabalho
o mais uma ae
imagem7.jpg
 
mlkzica Escreveu:
lucianoxxt Escreveu:pq dps que comesei com avatar uns 4 comeso em? sera que os caras não tem cliatividade em?


Eu Começei Pra Te Ajuda Se Nao Quiser Ok

bora fazer isso na gamesGBR
 
jeangtrdp Escreveu:KDe o Meu ???


Jean Silva^.^ - Novotopico.com
Novotopico 4fun 4
IP:200.98.214.107:27018

Gostou?Joinha


me mande o jeito que e pra faze mano
 
avatar do jeangtrdp
Anexos
--.gif
--.gif (8.69 KiB) Visto 47 vezes