•  

Entendendo o que é um "Machinima"

Machinima é um termo usado para designar pessoal que trabalham simplesmente gravando vídeos e jogando no Youtube. É mais ou menos assim:
Você tem um canal no YouTube apenas de Gameplay, tem mais de 1000 inscritos e um média de 3000 visualizações por vídeo... Pronto, basta mandar um e-mail para a Machinima, que você agora trabalha fazendo vídeos... Ganha uma pequena parcela por cada visualização, mas uma taxa pelos Gostei (Like) e os Favoritos.
A maioria dos Machinimas postam vídeos todos os dias, afinal esse é o trabalho deles.

Agora me diga, você gostaria de passa o dia em casa, jogando, para gravar um gameplay COMENTADO, jogar no Youtube e ganhar uma boa grana?

Os ExXtremeGamers são assim.. Entre outros (:

Sim, e o melhor que eles não fazem nada além de jogar, e muitos deles não são ricos, mas tem o que comer, computadores excelentes, varios consoles entre outros...

belo trabalho mas não é qualquer um que consegue fazer videos comentados de boa qualidade (comentarios de boa qualidade) e o que ganham do machinima (os que fazem soh videos) n ganham tão bem assim ... a maioria soh ganha o suficiente para comprar jogos novos e /ou consoles

HulK_smash Escreveu:Machinima é um termo usado para designar pessoal que trabalham simplesmente gravando vídeos e jogando no Youtube. É mais ou menos assim:
Você tem um canal no YouTube apenas de Gameplay, tem mais de 1000 inscritos e um média de 3000 visualizações por vídeo... Pronto, basta mandar um e-mail para a Machinima, que você agora trabalha fazendo vídeos... Ganha uma pequena parcela por cada visualização, mas uma taxa pelos Gostei (Like) e os Favoritos.
A maioria dos Machinimas postam vídeos todos os dias, afinal esse é o trabalho deles.

Agora me diga, você gostaria de passa o dia em casa, jogando, para gravar um gameplay COMENTADO, jogar no Youtube e ganhar uma boa grana?

TUDO DA MINHA VIDA XP

VOU FLAR COM O EDU AGORA USHUASUASHUASHSU (BRKSEDU)

brunohx Escreveu:
HulK_smash Escreveu:Machinima é um termo usado para designar pessoal que trabalham simplesmente gravando vídeos e jogando no Youtube. É mais ou menos assim:

TUDO DA MINHA VIDA XP

Blz então, vc tem canal? shaushua se tiver me manda...

brunohx Escreveu:TUDO DA MINHA VIDA XP

Um membro do ExXtremeGamers publicou em seu canal a menos de um mês, um vídeo de dicas de como começar, manter um canal..

Veja o vídeo abaixo:

Estava assistindo a live do Venon, xD Minecraft ExtremeGamers,