•  

Enganando os Bobos !!

kkkk eu ri + por causa da musica... e ainda acreditam !! kk

não entendi nada . me explica :( , eles ficam batendo faca pra dps os cara ir lá pra matar e se ferrar kkkk acho que é isso

Se e pra falar que eu acreditei que ia sair um bazooka dali eu ate acreditei pq um tanto de ct,tr dando facada em uma caixa ai vc vai pensar o que,ainda no começo do video falo que iria sair uma bazuca de lá kkkkk' rsrsrsrs :lol:

+ThY4g0 Escreveu:não entendi nada . me explica :( , eles ficam batendo faca pra dps os cara ir lá pra matar e se ferrar kkkk acho que é isso

Não parceiro, o cara trolla todo mundo falando se destrui a caixa na base de facada aparece uma super arma, mas é mentira porque não da pra destrui a caixa, mas todos ficam pensado que da "~" kkkkk

giovani016 Escreveu:
+ThY4g0 Escreveu:não entendi nada . me explica :( , eles ficam batendo faca pra dps os cara ir lá pra matar e se ferrar kkkk acho que é isso

Não parceiro, o cara trolla todo mundo falando se destrui a caixa na base de facada aparece uma super arma, mas é mentira porque não da pra destrui a caixa, mas todos ficam pensado que da "~" kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk , e ainda os NEWBA agredita kkkk agora entendi