•  
     

Emerson Sheik se retrata por brincadeiras e diz torcer para que o Palmeiras não seja rebaixado

Imagem

O atacante Emerson Sheik está constantemente se envolvendo em polêmicas. Espontâneo e irreverente, em setembro ele usou seu Twitter para provocar os palmeirenses após a derrota no clássico para o Corinthians.

A polêmica foi muito grande, mas neste sábado, em matéria divulgada pelo Esporte Fantástico, da Rede Record, ele se retratou e ainda disse que não está torcendo para o Palmeiras cair para a segunda divisão do Brasileirão.

"Aquilo foi apenas uma brincadeira, não foi no intuito de ofender ninguém. Quis só sacanear e brincar", disse o Sheik. "E eu nem quero que o Palmeiras caia", completou em seguida. A repórter pareceu não acreditar muito nisso e indagou: "Jura?". Por sua vez, Emerson foi enfático e não demorou a responder: "Juro por Deus e pelos meus filhos".

Outro ponto que causou certo desconforto para o atacante foi sobre o seu possível namoro com a atriz e modelo Franciely Freduzeski. "Ela é só minha amiga. É uma pessoa que eu gosto muito, mas somos só amigos", disse.

"Todo mundo sabe que sou apaixonado pelo filho dela, o Lucas", revelou para firmar a ideia de que não existe um namoro com Franciely. "Nós dois rimos de tudo isso que sai na imprensa", finalizou Emerson Sheik.

Por fim, o atacante revelou que "dinheiro nenhum do mundo" tira ele do Corinthians. "Depois da Libertadores, meu relacionamento com o torcedor chegou a um nível que não tem preço", determinou.

Fonte: uol.com
 
- , quueem lê pensa que é verdade rs !