•  

Em nota, Santos rebate jornal e nega venda de Neymar ao Barcelona

São Paulo - As recentes especulações sobre uma possível negociação de Neymar foi descartada, mais uma vez, pela diretoria do Santos. Nesta sexta-feira, a cúpula de futebol negou que o atleta seja vendido ao Barcelona, conforme informou o jornal catalão "Sport".

De acordo com o periódico, o Barça teria reservado 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) para confirmar o acerto. A publicação destaca ainda que 10 milhões de euros (R$ 26 milhões) já teriam sido pagos para a outra parte da negociação, mas sem informar qual seria a operação no caso.

Em nota oficial, o Peixe descartou qualquer tipo de conversa neste sentido. E foi além: disse que Neymar permanece até 2014.

"O Santos FC rechaça qualquer possibilidade de venda do jogador Neymar para o Barcelona e qualquer outro time. Não há negociações em andamento, e o clube reforça ainda que o atacante tem contrato até 2014 e cumprirá até o final"

fonte

mano se eles larga o neymar acaba o Santos porque toda vez que ele vai jogar na seleção e tem jogo do santos eles perdem entao ele fez o santos

os cara acha que o neymar e bom , ele decide sozin , time não e so 1 e um conjunto , um ajudando o outro . la e so neymar skwoksw , e ____ mano . se eu fosse ele ia la pra europa :)

Hosllister,mais no Santos,o Neymar joga Santos ganha,Neymar não joga Santos perde. '-'

Grava oque eu estou falando,Oscar e Lucas vão render muito mais que Neymar na Europa.