•  

Em apenas dois dias, 33 mil pessoas se inscrevem para viagem sem volta a Marte

Programa holandês promete criar um reality show para selecionar 24 astronautas de todo o mundo e enviá-los em missão colonizadora ao planeta vermelho.
O programa Mars 2023, criado por uma organização sem fins lucrativos da Holanda, está convidando pessoas para concorrer a uma viagem para Marte. Em menos de dois dias de inscrições, mais de 33 mil pessoas, de todo o mundo, se inscreveram e enviaram vídeos para serem escolhidos colonizadores de Marte. A holandesa Mars One irá escolher 24 astronautas para enviar ao planeta vermelho. O programa, que começa com a inscrição online e terminará em uma espécie de reality show, aceita inscrições de todas as nacionalidades.
Segundo a organização, interessados devem ser adaptáveis, resilientes, criativos e devem saber trabalhar em equipe. Os escolhidos passarão por treinamento físico e psicológico entre 2016 e 2021, e os organizadores prometem enviar os primeiros astronautas a Marte em 2023.Segundo o cofundador da Mars One, Bas Lansdorp, será uma viagem sem volta para Marte. São necessários oito meses para chegar ao planeta e, uma vez lá, a mudança na gravidade fará com que os astronautas percam massa muscular, comprometendo uma viagem de volta.
Segundo a Mars One, todas as etapas do programa - desde a escolha dos astronautas até a viagem - será televisionada. Os recursos coletados com audiência e publicidade desse imenso reality show será usado para financiar o projeto.
Anexos
marte.jpg

Fonte??

Pow vo Me Inscrever nesse negocio vai que eu ganho u.u -SQN

Fonte: Revista epoca plantao e pq esqueci ..

Pra voce escrever e dolare de mais 1 milhao vai aii !1

kkk 1 milhao e pouquinho ne

OpsMateiVc Escreveu:Fonte: Revista epoca plantao e pq esqueci ..

Pra voce escrever e dolare de mais 1 milhao vai aii !1

kkk 1 milhao e pouquinho ne

vo começa a vende melancia, aqui na minha terra ate 2023 eu ja consegui 1 milhão e pouco :)

Ata !

Melancia por dia 1 10000 dias pra ganhar 1 milhao sera kkk !

Eu queria ir pra nao morrer la

Que o Mundo So Deus que sabe quando vai acabar ( Toca o sino O sino de Belem InVEJOSO NESSE MUNDO EOQUE MAIS TEM ) FRASE ESCRITA POR OPSMATEIVC KK < )

Palmeiras vendedor de melancia 1 real na mao sua !

•