•  

em 18 de Janeiro de 2008 o Counter-Strike foi proibido.

porque?

"A comercialização de livros, encartes, revistas ou CD-ROM, contendo o jogo Counter-Strike foi proibida em território brasileiro por violência excessiva, conforme decisão da justiça do país.
O juiz responsável argumenta que Counter-Strike e o jogo EverQuest "trazem imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado"

Em meio ao auge do CS os governantes ao invés de se preocupar com educação, saúde entre outros optaram por proibir um jogo que semeava muita amizade e diversão a jovem população do Brasil.

Graças a FORÇA da comunidade Counter-Strike e em meio a tantas protestos e petições ganhamos a causa e o Counter-Strike pode ser livremente comercializado no dia 18 de Junho de 2009.

Não sei, muita gente debandou pra outros jogos mas tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade do game que abriu muitas portas no Esports, você faria um protesto desse pelo seu jogo preferido?

O jogo será abandonado de novo ? só que permanente ?

porque?

Parça leia os tutorias do video abaixo tem escrito assim exibir mais clique la e clique nos links que ira entender isso é falta de pesquisar procurar e no próprio video olhar mais a fundo foi um primeiro de abril !

DiegoRodrigues Escreveu:Parça leia os tutorias do video abaixo tem escrito assim exibir mais clique la e clique nos links que ira entender isso é falta de pesquisar procurar e no próprio video olhar mais a fundo foi um primeiro de abril !

Pra que me trollar ? UHASHUASHUAS
Fiquei clicando ali e nada UAHSHUAS