•  
     

Elenco de 'Chaves' se reúne em emotiva homenagem no México

Imagem

Roberto Gómez Bolaños recebeu uma emotiva homenagem por seus 40 anos de carreira, preparada por milhares de fãs, amigos e familiares na Cidade do México, nessa quarta-feira (29). Ele teve a companhia de alguns membros do elenco de 'Chaves', como Florinda Meza, Edgar Vivar e Rubén Aguirre

Aos 83 anos, o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, famoso pelas séries Chaves e Chapolin, não contava com a astúcia do público que conquistou. Transformado em ator consagrado com 40 anos de carreira, ele recebeu uma emotiva homenagem preparada por milhares de fãs, amigos e familiares na Cidade do México, nessa quarta-feira (29).

Imagem

Thalia recebeu Bolaños na entrada do palco

O evento contou com números musicais, esquetes e a participação de companheiros de elenco como Edgar Vivar (Senhor Barriga) e Ruben Aguirre (Professor Girafales), que relembraram o legado do artista. Bolaños chegou ao palco de cadeira de rodas uma hora depois do previsto, devido ao seu delicado estado de saúde. A dificuldade para caminhar não o impediu, no entanto, de se emocionar com a receptividade de uma plateia que o aplaudiu de pé, nem de fazer graça quando sua esposa Florinda Meza, a Dona Florinda, sentou-se ao seu lado em um sofá colocado em frente ao palco. Era o primeiro indício de que seria uma tarde tipicamente mexicana, com alegria e drama.


Imagem

Bolaños conversou com o jornalista Jacobo Zabludovsky


matéria completa : http://diversao.terra.com.br/gente/noti ... l#tarticle

coloquei so os principais pontos aqui pq se nao fica mta grande e nego tem preguiça de ler

fonte : http://diversao.terra.com.br/gente/noti ... l#tarticle
 
Nosso Querido Chaves. *--* õ/