•  

Ele está morto, Jim!

Por algum motivo, a mensagem "Ele está morto, Jim." que aparecia no google chrome quando alguma página "crashava" foi retirada.

Só eu que já vi essa mensagem?

------------------------------------------------------------

"Ele está morto, Jim", é considerada como um bordão do personagem Kelley em Star Trek II: The Wrath of Khan quando Spock esta próximo da morte.A fala entrou na cultura popular como uma metáfora geral, que a Google também utiliza no Google Chrome como uma mensagem de erro quando o sistema operacional encerra o processo.

Imagem

Fonte: Fatos Desconhecidos

O Meu nunca aconteceu isso. Ele está morto,Jim! , não meu apareçe , Oops , Google Chrome falhou rsrsrs.

Matheus Master Escreveu:O Meu nunca aconteceu isso. Ele está morto,Jim! , não meu apareçe , Oops , Google Chrome falhou rsrsrs.

nossa man agora que eu vim a entender o topico o meu tbm diz q o google chrome falhou

Matheus Master Escreveu:O Meu nunca aconteceu isso. Ele está morto,Jim! , não meu apareçe , Oops , Google Chrome falhou rsrsrs.

Isso acontecia antigamente, geralmente no GERENCIADOR DE TAREFAS aparece uns 4 ou 5 processos do Chrome se ele travasse e vc finalizasse uma tarefa aparecia isso nele!