•  

ele ainda fala q n é fake !! - Revelação do Mister ( COPG )

eu li isso direito??
depois vem fala que ele não é faaker :lol: :lol: :lol: :lol:
Anexos
Sem título.png

messenger discovere nao adianta nao mlk sei mito beem o que e isso e tbm eu avisei o warning sobre a outra conta do mister ele como moderador ja esta avisado .....

mano vai caçar coisa pra fazer se o cara é ou nao deixa ele po

*~Sr.Leo~* Escreveu:mano vai caçar coisa pra fazer se o cara é ou nao deixa ele po

kkkkkkk isso tudo porq ele nao conseguil me passa a perna esse lixo nao consegue neem enganar uma pessoa direito ....
e o que isso tem a ver com eu ser fake ou nao ???

COPG Escreveu:
*~Sr.Leo~* Escreveu:mano vai caçar coisa pra fazer se o cara é ou nao deixa ele po

kkkkkkk isso tudo porq ele nao conseguil me passa a perna esse lixo nao consegue neem enganar uma pessoa direito ....

isso e falta doque fazer mano

isso e falta doque fazer mano

,kkkkkk eu neem ligo pra invejoso do crl ...

se ele falasse mal de vc , tu ia gostar ? não intaum cala boca veey '-'.
sabe que se ele falar mal de vc , tu n vai gostar !
Leo . a vida é minha , nãao sua!
leo tu tbm é 1 noob '-'. falta doq fazer é falar mal dos outros , pra pensar bobagem , se eu n sei enganar??? si fooda!
invejoso ? coitado! tem 12 ano é punhetero , e eu q tenho inveja? vai si fude , quer ferra os outros '-'.

^ J+ ;* Escreveu:se ele falasse mal de vc , tu ia gostar ? não intaum cala boca veey '-'.
sabe que se ele falar mal de vc , tu n vai gostar !
Leo . a vida é minha , nãao sua!
leo tu tbm é 1 noob '-'. falta doq fazer é falar mal dos outros , pra pensar bobagem , se eu n sei enganar??? si fooda!
invejoso ? coitado! tem 12 ano é punhetero , e eu q tenho inveja? vai si fude , quer ferra os outros '-'.

somos 2 noobs mas crianca igual vc nuca ...

velho se ele e punheteiro vc tem direito de expor isso pra todos aki no forum?
sou contra esse tipo de atitude ele e meu amigo no msn ele nunca fez nada comigo mais se eu tirasse print de tudo ke me falam no msn mal ou nao aki ja ia ta lotado de topicos meus
mais nao vc ve algum print meu assim?
e eu sou noob? te cuida mlk presta atençao no ke vc fala nunca te xinguei nem nada mais
se vc vir com graça vc pode ter certeza ke vai ser briga pro resto da vida

uhuum . criança née . eu q minto e vc é criança , velho ,

vai si fude sr.leo a discução n é com vc ...
VAI CRESCER!!!!!!!