•  

Ela tem 6 anos e venceu 1 torneio de Break Dance , e você venceu o que aos seus 6 anos?

Editado pela última vez por Gustavo Amaral em 14 Abr 2013 17:42, em um total de 1 vez.

So de estar vivo eu Agradeço a Deus e Não peço mais Nada!

a menininha humilhou o mlk kkkk o mlk nao gosto muito nao na segunda parte os mortal dela

giovani016 escreveu:So de estar vivo eu Agradeço a Deus e Não peço mais Nada!
oque isso ai que vc falo tem a ver com o videio ?

.ConN escreveu:

se vc leu o tema do topico vc sabera, vo re-digitar pra vc "Ela tem 6 anos e venceu 1 torneio de Break Dance , e você venceu o que aos seus 6 anos?"

giovani016 escreveu:
.ConN escreveu:

se vc leu o tema do topico vc sabera, vo re-digitar pra vc "Ela tem 6 anos e venceu 1 torneio de Break Dance , e você venceu o que aos seus 6 anos?"
vc falo serto mais oq isso tem a ver com oque vc falo essa parte que vc sito bem
você venceu o que aos seus 6 anos e uma forma de pergunta
oque vc ganho ao seus 6 anos

.ConN escreveu: vc falo serto mais oq isso tem a ver com oque vc falo essa parte que vc sito bem

Simples Acordei, voce quer uma vitoria Maior que essa? Não existe vitoria Maior que Acorda de manhan e Ver seus Pais e sua Familia parceiro é isso que eu estou tentando falar!

giovani016 escreveu:
.ConN escreveu: vc falo serto mais oq isso tem a ver com oque vc falo essa parte que vc sito bem

Simples Acordei, voce quer uma vitoria Maior que essa? Não existe vitoria Maior que Acorda de manhan e Ver seus Pais e sua Familia parceiro é isso que eu estou tentando falar!

ti conpriendo ema tbm te amo s2

.ConN escreveu:
giovani016 escreveu:

OMG , depois de todo este papo de vcs , só faltam ir para a cama os 2!

Gustavo Amaral escreveu:
.ConN escreveu:
OMG , depois de todo este papo de vcs , só faltam ir para a cama os 2!
vamos nos 3?