•  

Editando uma Skin no Counter Strike [Tutorial totalmente feito por mim]

Bom, para começar vou falando q não ficou muito boa a video aula, mas para quem está precisando já ajuda, é bem simples, e também como primeira vídeo aula fiquei um pouco com vergonha srsrsrs [e sem falar q não sei falar INGRES] Não riam da minha voz ! kkkk'

Créditos: RdG;
TOTALMENTE CRIADO POR MIM.!

Download do programa:
HL Model Viewer.rar
(116.6 KiB) Transferido 120 vezes

Paint 1 x 0 RdG;

Kkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

primeira video aula e faz tempo q não edito, se não me engano salva em 256 cores, ai fica cinza mesmo, viram q escrevi vermelho e saiu cinza ? srsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paint tava dano um show :D

Aprendi veio , fiz uma pra mim na faca KKKKKKKKKKKKKKKKKK , escrevi nos dedos GAMES e na luva gamesbb.net e puis umas tatuagem no cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! fico loco !

ou abaixa o programa pra arruma seu tema RdG dai seu pc fica massa , to dizendo programa pra vira windows 7 mais so mud o tema,mais fica mais massa
ok
flwww

Print Te Deu Um Ole Lindo Em rdg kkkk

é pq é em 256 cores fica daquele jeito mesmo, eu fiquei tentando para ver se ficava vermelho srsrsr, mas ae, gostaram ? aprenderam ? Joinha né srsrsrr

sun^ Escreveu:ou abaixa o programa pra arruma seu tema RdG dai seu pc fica massa , to dizendo programa pra vira windows 7 mais so mud o tema,mais fica mais massa
ok
flwww

hm..
mano, pra que ter tema e não ter win 7 ? Pra mim vai mudar nada, vai ser o mesmo pc, prefiro instalar o 7 de uma vez, pra q isso...

Quem sabe mudar as cores das roupas dos tr's e ct's ?
pra fikarem com mais estilo ?
quem souber tem como fazer e postar pra mim baixar...