•  

@edit

devido as pessoas encherem meu saco e tudo mais HAUHSAUSHUASUHSUHS

Edit :twisted: :evil:
Última edição por A7x;# em 15 mai 2012 18:37, editado 1 vez no total.

nao foi vc quem fez

Acha que nao tenho capacitade ?

brunohx Escreveu:Acha que nao tenho capacitade ?

Eu com 3 anos de photoshop,com meu curso de web design quase completo,mecho com imagens a 2 anos, e eu não consigo fazer algo do tipo,vc com menos de 3 meses consegue?
Faça suas próprias coisas,plágio é crime,quer que os outros acham que vc tem capacidade,faça do zero não copie.

~ Łuааия Escreveu:

Eu com 3 anos de photoshop,com meu curso de web design quase completo,mecho com imagens a 2 anos, e eu não consigo fazer algo do tipo,vc com menos de 3 meses consegue?
Faça suas próprias coisas,plágio é crime,quer que os outros acham que vc tem capacidade,faça do zero não copie.

VC sabe a quantos dias estou seguindo a mesma video aula em ???

Tento tento , fiquei hj o dia td tentando

brunohx Escreveu:
~ Łuааия Escreveu:

VC sabe a quantos dias estou seguindo a mesma video aula em ???

Tento tento , fiquei hj o dia td tentando

Mesmo vendo muitas videos aulas , só quem sabe MUITO de photoshop consegue,Aliás se vc sabe fazer borda,com qual ferramenta do photoshop faz bordas,renders e etc?

Porque editou?
Por estar com peso na consiência de ter copiado algo?
Ninguém tava te enchendo o saco,vc simplismente postou algo que não é seu sem os devidos créditos ao autor.
Não aguenta escutar a verdade?
Se você quer fazer algo,tente,não sai por ai copiando se não tua reputação vai abaixar muito.

OBS:Eu não entendi essa sua risada irônica no seu post '-'
Última edição por lennii em 15 mai 2012 18:42, editado 1 vez no total.

COMEDIA ESSES TREM

~ Łuааия Escreveu:Porque editou?
Por estar com peso na consiência de ter copiado algo?
Ninguém tava te enchendo o saco,vc simplismente postou algo que não é seu sem os devidos créditos ao autor.
Não aguenta escutar a verdade?
Se você quer fazer algo,tente,não sai por ai copiando se não tua reputação vai abaixar muito.

OBS:Eu não entendi essa sua risada irônica no seu post '-'

Nao , porque vcs n vao parar de flar "vc n fez" "n foi vc que fez" e bababa , e como nao quero arrumar confusao