•  

E.T Capturado Pela Nasa

kαłcє Escreveu:
Hns;3 Escreveu:quem esses _____ acha que é pra pegar o kalce assim ?
vou plantar uma c4 na testa deles .. =)

Isso mesmo,planta e depois joga uma HE em cima.

calma me esperem vou colocar mira large. e minha cfg. planta a c4 taca a H.E que eu venho dando red de AK ;D Gogogogo

kkkkk

KKKK

pRA errar akela cabeça é DIficil

suhuhs

acho que isso ai é mentira até por que nunca foi confirmado E.T no mundo so historia como se fosse lendas por isso que eu num acredito no dia que for confirmado ai eu fico xiu ahsuahsuhausa...

IIIISSSSS kalCeeeeeeeee

kalce essa foto sua ai e so disfaçe nerr rsrs

Montagem, FATO!

1° Tem como ser uma montagem ( tenho os programas e consigo fazer isso com a fala de qualquer pessoa )
2° O universo é gigante e ser algum pode dizer que é único nesse universo pois nimguém sabe ...
3° EU acredito em parte mas no video acho que não .. até mesmo pq gravaram com efeito light para a camera ficar muito mais escura..
quem entende disso sabe que pode ser montagem ( O VIDEO ) e que pode ser real ...

( NÃO TO DIZENDO NADA MAS EU ACREDITO,PQ VCS JA PARARAM PARA PENSAR NO TAMANHO DO UNIVERSO QUAL OS SERES QUE O HABITAM ? )

kαłcє Escreveu:Cara,me ajudem estou numa prisão.

kkk, só voçê mesmo Kalce.

Noob.exe Escreveu:

(PQ VCS JA PARARAM PARA PENSAR NO TAMANHO DO UNIVERSO QUAL OS SERES QUE O HABITAM?)

Ja penso se eles forem cabeçudos assim

suuhsuh

isso eh montagem man se a nasa capturasse um (se existir msm) ela jamais iria divulgar isso iria ser altamente sigiloso!!