•  
     

E se a Primeira Guerra Mundial fosse briga de Bar.

Se você nunca foi um bom aluno de história porque não conseguia decorar as datas, locais e países, quem sabe, se imaginar os fatos de uma maneira um pouco diferente, as coisas fiquem mais fáceis:

Primeira Guerra Mundial no bar
bar-fight_thumb.jpg
bar-fight_thumb.jpg (25.83 KiB) Visto 100 vezes

Tudo começa com a Alemanha, Áustria e Itália juntas no meio do bar. De repente a Sérvia esbarra na Áustria, derramando sua bebida nela. Imediatamente, a Áustria exige que a Sérvia lhe pague um novo terno e a Alemanha apoia tal pedido.

Olhando de longe, a Inglaterra manda todos se acalmarem. A Sérvia fala que não pode pagar um terno novo, mas se dispõe a pagar pela limpeza. Enquanto isso, a Rússia, vendo o clima ficar pesado, chega mais perto da Sérvia e os dois países ficam encarando a Áustria.

Sentindo-se incomodada, a Áustria pergunta o que a Sérvia está olhando e rapidamente a Rússia fala para ela ficar quieta e não mexer com seu "irmão menor”.

Enquanto isso, a Alemanha vai reclamar com a Inglaterra, falando que a França não para de encará-la e como resposta recebe um "Tô nem aí". A própria Inglaterra manda a Alemanha “ficar esperta”. Sem sucesso de um lado, a Alemanha manda a Rússia “ficar alerta” e parar de olhar para a Áustria, se não a “coisa vai ficar ____”.

Depois disso, a Turquia vai para um canto junto com a Alemanha. Na volta, a Turquia faz um escarcéu, mas ninguém dá muita bola. Porém a Alemanha, sem aviso prévio, dá um soco na Bélgica.

Aí sim, começa a briga generalizada. A Alemanha leva socos da França e da Inglaterra, enquanto isso a Áustria e a Rússia estão rolando pelo chão. Recuperada do susto inicial, a Alemanha soca de volta seus atacantes, lidando com a Rússia também.

Scene-from-Westworld-with-006_thumb.jpg

Do outro lado da sala, o Japão grita que está do lado da Inglaterra, mas não sai de onde está.

Do nada surge a Itália que dá um belo soco na Áustria. A Austrália atravessa o bar e soca a Turquia, para ajudar seus amigos britânicos.

A França é jogada para fora do bar por uma janela, porém se levanta e volta a luta. O mesmo acontece com a Rússia, mas ela sofre um dano cerebral e quando acorda sua personalidade é totalmente nova.

A Itália tenta acertar a Áustria de novo e erra o soco, mas, mesmo assim, seu inimigo cai e a Itália bêbada fica correndo pela sala, comemorando.

Quando todo mundo está cambaleando e cansado, o EUA entra no bar e dá um soco na quase derrotada Alemanha, ganhando a fama de ser um grande lutador, sem ter feito quase nada.

Com o bar todo quebrado e cheio de países pelo chão, a França, Inglaterra e EUA decidem que foi tudo culpa da Alemanha e aproveitam que ela está inconsciente, pegam seu dinheiro e pagam uma rodada para todo mundo.


Foonte: Minilua