•  

É de Suma importancia Leiam por Favor !! Xiter Indetectável

Bom eu resolvi pesqueisar algumas coisas sobre xiter pois tem acontecido algumas coisas estranhas no CS e acabei descobrindo que tem um xiter que não da pra tirar SS Vc tenta tirar e não começa nem carregar o carregador de SS ... E tmb descobri que tem xiter que vc tira o quadradinho que fica na mira e tira o wall e não precisa de palyer colorido resumindo impossivel de vc saber quem é xiter ou não ... Mesmo tirando o quadradinho e o wall a mira gruda do mesmo jeito fazendo assim com que vc tenha muito mais facilidade em matar ... Ai eu gostaria de saber o Seguinte, E agora como banir os xiter se ta impossivel de ter provas se pra vc Banir alguém precisa de SS alguma prova ? Bom respondam de sua opniôes e que os Maiores do Novo Tópico deeem algum Aval ...

Obrigado !!!

Nossa mano isso é verdade , um dia eu tava la no server 4Fun 3 e suspeitei do cara, ai fui tirar a ss do cara , sabe o que saiu ? , nossa mano ao inves de aparecer a ss da tela dele , so apareceu o simbolo da razer , eu acho que os xiter agora os tão configurando até o que é para sair na ss , mais ta tenso mesmo mano , sei la o sxe deveria criar outro plugin mais atualizado para poder tirar ss , mais melhor né.. agora para nois descobrir vai ser dificil mesmo ...

1º existe um server chamado ghosthx4 ( o billy usa kkk ) ele e detectavel e é pago . como detectar ? a ss sai colorida ou de uma cor ai pode dar ban tranquilo porque e xiter
2º existe o sxe mu ( e um emulador q simula o sxe podendo usar qualquer xiter ) como detectar ? a ss sai preta pois o sxe vai estar off somente o processo vai estar aberto :D
3º quando alguem usa aim pode se detectar de varias formas
1º bonecos coloridos
2º quadradinhos nos players
3º textura desfigurada
4º simples tire uma demo e mande pra uma pessoa que conhece bem cs des da versão 1.0 que ele vai ter certeza se for xiter
5º reze para que ele seja steam e se ele for steam , va no site do eac procure pelo steamid dele e se estiver banido e so dar ban q ele usa xiter

4º o wall hack e simples de detectar e so ver se tem algo atras da parede ou se o cara tiver a textura da mao desfigurada e as armas ai quer dizer q ta de wall
5º speed hacker e facil notar
6º bunny hoop script , se alguem estiver bunnado pra cct e simples veja se na subida das rampas a velocidade almenta e em caso extremo use o comando do sxe para ligar o limite da velocidade ( procure o comando na net , so masters e supremos tem acceso a ele

essas dicas vao ajudas vcs :D
tudo isso e crédito meu xP
tenho bastante experiencia em pega xiter kkkk
época do nt5 eu pegava 6 xiter no mínimo por dia kkk e nunca errava uma ss de um player sem xiter kkk

Muito boas Valeu .... Vou tentar assim que só o SS normal ta bem dificil ... !!

vc viu isso aonde por favor postar a fonte

poxa ninguem da joinha pra mim vei nunca vi isso --'

+pAnDor; Escreveu:poxa ninguem da joinha pra mim vei nunca vi isso --'

kkkkkkkkk vc ja tem 6 kkk mais sua esplicaçao ali foi bem boa

+pAnDor; Escreveu:poxa ninguem da joinha pra mim vei nunca vi isso --'

Proto pandor ta felis

+pAnDor; Escreveu:1º existe um server chamado ghosthx4 ( o billy usa kkk ) ele e detectavel e é pago .....

eu ri dessa parte vei kkkk o billy usa ashuashuashausa

up