•  
     

e a iNveJa ? CoNTINua RoDeaNDo aGeNTe ..



e a iNveJa ? CoNTINua RoDeaNDo aGeNTe .
Anexos
download.jpg
download.jpg (12.28 KiB) Exibido 166 vezes
Editado pela última vez por D0N't L0k0;* em 16 Dez 2012 10:59, em um total de 1 vez.
 


Não entendi o título ;S

Edit: Entendi!
 


Inveja os unicos qe jogaram bem no corinthians foi CASIO e GUERREIRO kkk'
 


Corinthians Bi campeão Mundial Sem Maiis Sem Menoos..
 


Wrx'# escreveu:Não entendi o título ;S

Edit: Entendi!
VC NÃO ENTENDEU PQ O TOPICO É DE UM __ RINTHANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SABEM LER NEM ESCREVER SUAHSUAHUSHUAHUSHUAHUS
 


ReD-ShOT escreveu:
Wrx'# escreveu:Não entendi o título ;S

Edit: Entendi!
VC NÃO ENTENDEU PQ O TOPICO É DE UM __ RINTHANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SABEM LER NEM ESCREVER SUAHSUAHUSHUAHUSHUAHUS
haha você sabe? __ rinthano? Corinthiano o certo e se quiser falar __ rinthano você tem que escrever assim: __ rinthiano okay?
haha so uma dica e sem Briga =)
Editado pela última vez por VArCow em 16 Dez 2012 11:26, em um total de 1 vez.
 


VArCow escreveu:
ReD-ShOT escreveu:
Wrx'# escreveu:Não entendi o título ;S

Edit: Entendi!
VC NÃO ENTENDEU PQ O TOPICO É DE UM __ RINTHANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SABEM LER NEM ESCREVER SUAHSUAHUSHUAHUSHUAHUS
haha você sabe? __ rinthano? Corinthiano o certo e se quiser falar __ rinthano você tem que escrever assim: __ rinthiano okay?
ALGUEM ENTENDEU ISOO ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


inveja desse lixo?
 


inveja do que ?? bando de lixo se achando
 


ReD-ShOT escreveu: __ RINTHANO
Depois nos que não sabemos Escrever ;) , assim o Brasil vai longe , aula de português faz bem =)