•  

[ATENÇÃO] Duas maneiras para se acabar com os xiters do [BUG SXE]

irei mostrar duas maneiras, que analisando a atual situação cheguei nelas.

PRIMEIRA :

Só tem como bugar o SXE apertando a tecla F4 logo apos quando a tela fica preta, quando se entra no servidor.
Então é o seguinte. existe um Addons que se chama HL-Guard , lá tem como configurar para que ao apertar determinada tecla se tome ban, ou kick é só configurar. e outra coisa, ele detecta xiters, ou seja, ele detecta os xiters e os speeds tradicionais, como FuriosSP, FighterFX, Wat12, dentre outros, então é só ativar o HL-Guard e fazer as devidas configurações, não é pesado e não atrapalha o servidor.

SEGUNDA (que pra mim a mais fácil e eficaz).

Colocando o SXE como "OPCIONAL" isso mesmo, você não entendeu errado, agora por que? porque para se bugar SXE sem tomar ban SXE precisam entrar SEM o SXE. (SACOU A IDEIA?????)
Aiiiiiiiiiii quando o usuário entra no servidor SEM o SXE e no servidor o mesmo estando em "OPCIONAL" o nome dele vai mudar para [NO-sXe-I]. sendo assim vem a parte 2. Coloca como "ADMIN" esse nick [NO-sXe-I] com uma senha MUITOOOOOOOO _______. sendo assim quando o cara entrar no server sem SXE o nick dele vai mudar e logo vai ser kikado.
(COMOASSIMNAOENTENDIPORRANENHUMA) então leia de novo que vai entender.

@EDIT

TESTADO : método 2 e funciona. coloque na users.ini assim :

"[NO-sXe-I]" "SENHA" "abcdefghijklmnopqrstu" "ab"

e coloque o sXe como Opcional

amx_rcon __sxei_required 0

Sendo:
__sxei_required 1 = OBRIGATÓRIO

__sxei_required 0 = OPCIONAL

__sxei_required -1 = DESATIVADO

Fiz o teste colocando somente "a" não funciona, mas colocando "ab" funciona, testei com diversos nicks, assim que o sxe muda meu nick sou kikado.

@EDIT 2

Sobre o HL-Guard : tem como colocar para dar ban ou kick em determinado NICK. invez de colocar [NO-sXe-I] como adm, pode colocar o [NO-sXe-I] como nick proibido no HL-Guard que assim que o sxe mudar o nick dele o HL-Guard vai emitir uma mensagem e kikar ou banir dependendo da configuração.

Fonte
Última edição por Hns;3 em 25 out 2012 19:16, editado 1 vez no total.

Só colocarem aki agora tambem

eu vi isso na forumcpu , mais se vier em meu sv e so da ban pelo ip , que eles não volta :)

нσlliรтєя Escreveu:eu vi isso na forumcpu , mais se vier em meu sv e so da ban pelo ip , que eles não volta :)

mais eles reiniciam modem e voltam =S

Voltam mesmo mas muito bom tópico cara agora é só aderirem a tudo isso !!!

Eu mesmo sei voltar !

Hns;3 Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:eu vi isso na forumcpu , mais se vier em meu sv e so da ban pelo ip , que eles não volta :)

mais eles reiniciam modem e voltam =S

Ne Reseta o modem volta com outro IP ;)

2 topico com o msm conteudo ...

COPG Escreveu:2 topico com o msm conteudo ...

Simplismente nao tenho culpa se o cara criou um outro topico com o mesmo assunto .. se ele tivesse olhado um pouco teria visto que ja tinha um tópico com esse conteudo.

@UP pra quem ainda não viu , ver agora =/