•  

Download - Mirc

Um dos programas mais usados no mundo para conversações em tempo real com várias pessoas ao mesmo tempo.

O mIRC é um dos programas mais utilizados para conversação em tempo real, no mundo inteiro! Com ele, alem de você conversar com pessoas de todo o mundo, ainda pode baixar MP3, vídeos e fotos ao mesmo tempo!

Imagens

Mirc.JPG

Mirc 2.JPG

Download
mirc719.exe
(1.82 MiB) Transferido 173 vezes

Fontes :

Texto : baixaki
Imagens : the_paulos
Download : the_paulos

Gostou ? Que tal um joinha pro tp ?!
Imagem

É o novo mirc... hahahahaha

A maioria aqui não tinham nem nascido quando ela surgiu, acho que poucos aqui lembram da brasnet.

Comecei a entrar na Brasnet em 2004 até seu fim... Depois migrei para várias redes, mas não era a mesma coisa. =)

Recomendo redes atuais: virtualife e a irchighaway (gringa, mas tem brasileiros). :D

Muito Bom '

ph' Escreveu:É o novo mirc... hahahahaha

A maioria aqui não tinham nem nascido quando ela surgiu, acho que poucos aqui lembram da brasnet.

Comecei a entrar na Brasnet em 2004 até seu fim... Depois migrei para várias redes, mas não era a mesma coisa. =)

Recomendo redes atuais: virtualife e a irchighaway (gringa, mas tem brasileiros). :D

Sim , Sim tb sou dessa epoca.

eu quando entro é na virtualife por causa do jogo que eu jogo rs.

ROXY; Escreveu:Muito Bom '

Valeu rs :D

pelo comentario e pelo joinha :D.

BOATOS KE O MIRC TEM KL E BOATOS KE EU UZO PARA LOGA MINHAS PBOT ;O

maateusinhoo Escreveu:BOATOS KE O MIRC TEM KL E BOATOS KE EU UZO PARA LOGA MINHAS PBOT ;O

legal em rs.

eu uso mirc só pra conversa e ver informações do servidor do jogo que eu gosto.

Apenas pro necessario mesmo rs.

o meu e pro necessario nuka internet de cata chato ke fika enchendo o saco e nunca alguns servidores de tibia kk

maateusinhoo Escreveu:o meu e pro necessario nuka internet de cata chato ke fika enchendo o saco e nunca alguns servidores de tibia kk

Necessario ?

kkkkkkkkkkkkk

ta num vo comentar nada não.
Cada um usa como quiser rs.

MAS EVITA DE FALAR SOBRE ASSUNTOS DE HACKER NO FÓRUM OK ?!