•  
     

Douglas se diz pronto para vestir a '4' do Santos e revela batismo inusitado

O jovem lateral-direito Douglas, de 19 anos, revelou que teve passar por um trote nada agradável ao subir para o elenco profissional do Santos, há alguns meses. Na concentração, jogadores mais velhos do elenco do Peixe obrigaram o garoto a vestir calcinha.

- Já passei por isso aí (batismo no time profissional), me fizeram vestir uma calcinha lá, acontece, uns apanham, outos vestem alguma coisa, calhou de eu vestir - contou o ala, que demonstrou nervosismo na primeira entrevista coletiva dele.

Revelado nas categorias de base do Santos, Douglas, natural da cidade de Iúna, no Espírito Santo, ainda mora nos alojamentos do clube, na Vila Belmiro, junto com outros garotos do Peixe. Após atuar como meia e atacante no Cruzeiro, ele se encontrou na lateral direita, e não mudou mais. E será justamente nessa posição que ele pode ganhar o primeiro título como profissional do Peixe.

Com a ausência de Bruno Peres, machucado, Douglas deve ser o titular da camisa 4 santista na decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, contra a Universidad de Chile, no Pacaembu, às 19h.

- Eu tenho treinado há pouco tempo no profissional, mas estou aprendendo muito com o Muricy e acho que estou pronto, sim, se precisarem de mim. No primeiro jogo eu estava nervoso, mas no segundo um pouco mais solto, peguei experiência, estava tranquilo e agora tenho de estar focado - comentou.
 
Mlk e Bom vai brilhar !
 
'~FudaShoW~' Escreveu:Mlk e Bom vai brilhar !

tambem acho