•  
     

Diferentes Tipos De Xiters e Seu, Respectivo Uso. CS 1.6

como funciona o xiter e como vc pode identificar ele durante sua administração no servidor.Claro tire ss (screen) antes de dar ban locally ou permanenty. amx_sxe_screen ip ou nick.Aproveite.


WallHack:
Talvez o mais utilizado. E, se o usuário deste tipo de trapaça for suficientemente inteligente, o mais difícil de identificar. Consiste, basicamente, em uma alteração no jogo: caixas, portas e, em certos casos, até paredes ficam transparentes, ficando muito mais fácil de adivinhar onde estão os inimigos. É um cheat que pode ser provocado por um programa externo ou, mesmo, por determinadas configurações de vídeo.

Como identificar:
Sempre suspeite daquele jogador que parece "adivinhar" o momento exato que os inimigos passam pela fresta de uma porta, ou de quem sempre parece saber aonde tem um "camper" abaixado atrás de uma caixa. WallHack, quando usado despreocupadamente, é fácil de perceber, o cheater vai direto para cima dos jogadores do outro time, sempre sabe aonde eles estão. Como sempre, vale ter bom senso: jogadores experientes conhecem bem os mapas e SABEM aonde são os principais spots ocupados pelos inimigos. Por isso, tenha calma na hora que suspeitar de um usuário deste cheat. No final, se sua suspeita tiver fundamentos, o cheater acabará se "entregando" em algum momento e, nem que seja por alguns segundos, vai acompanhar com a mira a movimentação de algum inimigo atrás de um objeto. É nessa hora que você tem que estar gravando a demo de sua denúncia, sempre em primeira pessoa.

AimBot:
Um cheat popular e muito fácil de ser notado. Chama a atenção rapidamente, por fazer seu usuário ter uma precisão incrível para Headshots. Trata-se de um programa ou script auxiliar, que, quando executado, força a mira das armas a sempre buscar um hitbox pré-ordenado, a cabeça, na maioria dos casos. Cheats mais atuais, no entanto, se sofisticaram na hora de disfarçar a trapaça: podem tentar alternar os tiros em regiões diferentes do corpo.

Como identificar:
Fique atento para as trocas de tiros. Se um jogador "solta o dedo" de forma frenética e sempre acerta Headshots, suspeite. Não é preciso lembrar que, obviamente, bons jogadores conseguem dominar as armas para "dedar" com precisão e, claro, sempre buscam a cabeça do adversário. Os jogadores com cheat, no entanto, na maioria dos casos podem ser flagrados com a mira "travada" na cabeça ou peito de seus inimigos, não importa como estejam se movimentado, a mira fica estática no hitbox estabelecido pelo cheat.

SpeedHack
Como diz o próprio nome, modifica a velocidade do jogador. Talvez o cheat mais fácil de identificar, já que se alguém esta correndo em alta velocidade pelo mapa, muito mais rápido do que outros jogadores, algo, definitivamente, está errado. Consiste em um aumento considerável da velocidade de locomoção do jogador.

Como identificar:
É desnecessário dizer que se você avistar alguém correndo duas vezes mais rápido que os outros jogadores no mapa, deve suspeitar de cheat. Mas outras situações podem deflagrar o uso dessa trapaça: há locais no mapa que, invariavelmente, serão alcançados por um determinado time antes de seus adversários. Em suma, se você é CT, na Aztec, e quando chegar ao "seu" lado da ponte der de cara com um TR "sentando o dedo" em seu time, preocupe-se, é possível que ele seja cheater. Não há muito o que detalhar sobre este cheat, o usuário move-se mais rápido e, obviamente, chega mais rápido em determinados pontos do mapa. Cuidado antes de acusar alguém, no entanto: lembre-se que um bom lugar na hora do spawn pode facilitar o rush de um jogador mais experiente, ou que, em determinados casos, um ping alto pode fazer com que um jogador pareça estar "teleportando" pelo mapa. Neste caso, não vá acusar alguém de uso de cheat.



No-Recoil:
Compensa o desvio dos tiros e faz com que todos os tiros acertem o inimigo.

Como Identificar:
Se você perceber que a mira do player abaixa e volta rapidamente a cada tiro que ele der, pode ter certeza que ele ta utilizando no-recoil. A mira de alguém com No-recoil só vai para baixo por mais que ele atire e os tiros vão sempre no mesmo lugar.

Spinbot:
É como se fosse um um AimBot só que com maiores danos em 360° graus.
Como Identificar:
O jogador não para de ficar girando em torno do seu próprio eixo, junto com um autoshot, apareceu é kill na certa.

Anti-SS:

é muito facil de indetificar geralmente quando tira screenshot fica preto ...mas tambem pode aparecer a imagem do cs ou pagina de internet..

Se vcs saberem algum outro tipo de xiter q eu nao citei, posta em um comentario. espero que esse topico ajude bastante os adms novos !

é isso galera espero ter ajudado !! =]
 
bom tuto, vai ajudar os adm's
 
Bom topico parça parabéns vai ajudar muito adm newba !
 
vc se esqueceu de um que e o flashlengt
e facil de detetar pois e um xite onde o player atira uma flash efica com o ecra branco ate morrer vlw ^^