•  

Dicas-Servidores Caserirso

Você gostaria de criar um servidor, mais não pode pq sua net nao suporta?. Seu servidor dá erro em alguma DLL?. Seu server dá muito lag?.

Primeiro sempre quando for abrir um servidor feche tudo que use sua conexão ou seja, Ares, Emule, Msn, Navegador etc.. e também sempre deixe a prioridade do servidor em Alta.

Nunca deixe seu server com muito slots, pois isso causa constantes lags, e travadinhas.

Sempre Deixe seu servidor com o sXe, pois entra vários cheats, com o servidor desprotegido.
Baixe algum Addon, leve, e nunca com muitos plugins pois isso geralmente traz o lag pela Raíz que é o Addons.

Fiz umas pesquisas do upload, segue a baixo uma mini tabela.

Upload | Slots

--------------|-------------
120 | 10
--------------|-------------
220 | 14
----------------------------
320 | 18
---------------------------

Algumas DICAS

Sempre Crie Servidor pelo Console isso reduz o lag.
Sempre deixe seu server protegido pelo sXe.
Feche tudo antes de criar o servidor.
Coloque o tanto de slots certos para seu servidor, não exageri.
Deixe seu server com IPFIXO.
Utilize Addons leve.
Sempre deixa a prioridade do processo em ALTA

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos:Eu

Conteudo: http://www.novotopico.com

Eu aprovo fazer servers caseiros, para treinos de LINE's, e ou jogos entre amigos, ocasionalmente.

Mas se você quiser algo sério. Quiser até ganhar dinheiro com admins, aconselho a alugar um servidor de uma empresa expecializada. Até pelo fato de o seu IP difícilmente ser FIXO, e não se engane, pois o NO-IP é uma _____. Ele não deixa salvo seu IP nos favoritos. E pra ter IP fixo legalizado. Você irá pagar orrores.

Tbm gosto já tive o meu :lol:

Dificil quem nunca teve server caseiro pra joga com amigo né.
mas ta ai a dica pra quem quer fazer.
:)

vlw tira x1 com meus amigos me ajudou mt belo topico