•  

DICAS E EXERCÍCIOS PARA VOCÊ MALHAR EM CASA

Imagem

Nem todas as pessoas têm recursos financeiros ou então tempo para ir todos os dias á uma academia, por isso o Mole de Aprender preparou algumas dicas e exercícios para malhar na sua própria casa.

Dicas:

1 – Tenha um ambiente para malhar, evite tentar fazer exercícios em frente a TV ou em lugares que possuem muitos distrativos.

2 – Procure variar os exercícios todos os dias.

3 – Não exagere, faça pequenas sessões de exercícios todos os dias e comece aos poucos.

4 – Alimente-se bem, tenha uma dieta balanceada e beba bastante água (no minimo dois litros por dia).

5 – Se possível, consulte um personal trainer para que ele possa te indicar os exercícios apropriados para o seu corpo.

6 – Pratique esportes de qualquer tipo.

Exercícios:

1 – Faça três sessões de 20 abdominais por dia.

2 – Faça três sessões de 10 ou 15 flexões por dia.

3 – Faça 30 minutos de corrida ou aeróbica todos os dias.

4 – Sempre antes de começar praticar qualquer tipo de exercício, faça alongamento em todo o corpo para evitar lesões e dores musculares.

Colocando essas dicas e exercícios em pratica certamente você ficara com um corpo sarado e sem precisar gastar nada com isso. O Mole de Aprender deseja para você muita saúde e bons exercícios.

Fonte: Minha ( Eu assino embaixo )

SE VOCÊ GOSTOU ME AGRADEÇA COM UM JOINHA

Eu comecei a fazer academia tem 6 meses, não vou dizer que estou forte, e sim definido. O que eu mais queria conseguir, ganhar tanquinho !

N†_Ð1gØ Escreveu:Eu comecei a fazer academia tem 6 meses, não vou dizer que estou forte, e sim definido. O que eu mais queria conseguir, ganhar tanquinho !

faça abdominais duas vezes por dia,em uma diferença de tempo entre 8 e 12 hs
primeiros 3 dias - 30 abdominais por sessão,logo,60 por dia

de 4 a 15 dias - 60 abdominais por sessão,logo,120 por dia

15 a 30 dias - 120 abdominais por sessão,logo 240 por dia (a cada sessão,faça 1 pausa de 1 min quando chegar a 60,e continue logo depois até chegar as 120)

30 a 60 dias - 240 abdominais por sessão,logo 480 por dia (a cada sessão,faça 2 pausas de 1 min cada e quando chegar a 80,e continue logo depois até chegar as 160,e depois até 240)

60 a 120 dias - 480 abdominais por sessão,logo 960 por dia (a cada sessão,faça 3 pausas de 1 min cada e quando chegar a 120,e continue logo depois até chegar as 240,depois 360 e depois até 480)

RodR; Escreveu:
N†_Ð1gØ Escreveu:Eu comecei a fazer academia tem 6 meses, não vou dizer que estou forte, e sim definido. O que eu mais queria conseguir, ganhar tanquinho !

faça abdominais duas vezes por dia,em uma diferença de tempo entre 8 e 12 hs
primeiros 3 dias - 30 abdominais por sessão,logo,60 por dia

de 4 a 15 dias - 60 abdominais por sessão,logo,120 por dia

15 a 30 dias - 120 abdominais por sessão,logo 240 por dia (a cada sessão,faça 1 pausa de 1 min quando chegar a 60,e continue logo depois até chegar as 120)

30 a 60 dias - 240 abdominais por sessão,logo 480 por dia (a cada sessão,faça 2 pausas de 1 min cada e quando chegar a 80,e continue logo depois até chegar as 160,e depois até 240)

60 a 120 dias - 480 abdominais por sessão,logo 960 por dia (a cada sessão,faça 3 pausas de 1 min cada e quando chegar a 120,e continue logo depois até chegar as 240,depois 360 e depois até 480)

O rord vc ja foi personal treiler cara?
vc explico tudo direitinho