•  

Dicas de um PPL para melhorar o jogo ...Aperfeiçoamento !

Bom eu jogando vejo que muita gente cega uns aos outros quando a c4 esta plantada saem correndo e deixam a c4 assim facilitando o defuse .... E muito mais outras coisas bom aqui vai uma dica que vi na net de um PPL espero que leiam e aprendam um pouco mais !

By: Diego Rodrigues

Dicas de um PPL #1
A partir de agora serão postadar dicas aqui no blog.
Grandes dicas, ou apenas alguns comentários úteis, vindos de grandes ppLs, ou de algum dos players do -[F]k

Nada melhor do que estrear dentro de casa, então vamos começar com algumas dicas dadas pelo nosso manager BanG e o leader Bazzook@ (o próprio).

1º Após a bomba ser plantada, fique no bomb site, de alguma maneira que colabore com sua equipe, não saia para tentar "papar" os inimigos. Você corre muitos riscos assim, como deixar a C4 ser defusada ou morrer e prejudicar sua equipe.

2º Não fique usando comandos de rádio desnecessários, além de prejudicar sua equipe você fica parecendo um BOT.

3º (essa é importante) Em nenhuma hipótese "chore". Morreu na cagada? Fica quieto, assim você ganha respeito e não fica parecendo um noob.

4º Cagou em alguém? Ele te chingou? Pelo bem da humanidade, fica quieto no teu canto... Além de deixar o server mais "clean", você não se extressa, não fica parecendo um noob e ainda ganha respeito.

5º Se você não é alguém "de respeito" no server, obedeça as táticas que seus companheiros propõem, isso fará com que você adquira alguma habilidade, além de respeito e companheirismo.

Não preciso nem postar dicas como: "cuidado com os flashs", "não trava", etc, porque você já deve escutar por si só elas enquanto joga, se não aprendeu ainda...

bom, largue o CS e vá jogar Free Cell! =)

Um grande Abraço

Goostei Das Dicas
Bem Construtivas !

Obrigado assim sempre tentando ajudar quem esta começando ou ainda faz alguns erros basícos !!!

Eu jogando sou desse jeito.

Não sou nenhum ppL,mais sei clica um pouco.

Ai que esta a parte boa eu tmb sempre tentando dar cover escutando que falam no mic pedido de ajuda e sempre tentando não cegar nem prejudicar a equipe !!!

É o Basico assim vc vai sendo ajudado tmb haha !!

É nóix

DiegoRodrigues Escreveu:Ai que esta a parte boa eu tmb sempre tentando dar cover escutando que falam no mic pedido de ajuda e sempre tentando não cegar nem prejudicar a equipe !!!

É o Basico assim vc vai sendo ajudado tmb haha !!

É nóix

Mais uma dica,sempre quando você estiver de "Coringa"(Em um Rush estiver em ultimo) olhe as costas para que

nenhum inimigo pegue vocês pelas costas e mate os 5.

Quando estiver marcando,olhe onde não tem player do time marcando aonde precise e marque certo..

Tem algumas dicas.

Boa dica pros cotocões, como eu! ;;S

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Verdade mesmo tem coisa pior que morre costinha sem cover ? Séloko da maior raiva !!!

dicas muito boas.

Owww valeu mano !! É assim que vamos aprendendo tmb néh todos precisamos sempre de mais um pouco =D Não só os que estão começando !!!