•  

[Tutorial] Dicas CS 1.6 !

Olá pessoal, este é meu primeiro tópico, e não sei muitas coisas sobre o CS, mas uma coisa que sei bem são táticas e é o que trarei hoje para vocês !

=========== / ========== / =========== / ========== / ========== / =========== / =====

[*]Anti-sniper !

Talvez, poucas pessoas gostem da classe dos SNIPER's do Counter Strike ! Eles procuram sempre se esconder atrás de caixas , pontos inclinados até atrás de muros ! Para ser um bom sniper, você primeiramente deverá tem uma boa visualização de jogo, podendo assim achar mais inimigos !
Se você é um player que costuma jogar com armas leves e acaba de entrar em um confronto com um sniper, procure sempre dar tiros no pé e/ou no peito e na cabeça ! Assim poderá deixar seu inimigo com pouca energia (life) e assim mata-ló facilmente !

[*]Aprenda a atirar !

Bom se você é aquele cara que gosta de clicar nos outros player's, você corre o risco de não acertar nenhum tiro e acabar levando um head shot ! Então quando for atirar (principalmente de AK-47) procure sempre manter sua arma instável !

[*] Fuga silenciosa !

Quando você está dentro de um bomb ou em uma sala para salvar um refém, procure andar sempre no SHIFT, para evitar muitos sons ! Quando você solta o SHIFT, você irá correr mais, só que irá alertar os SNIPER's e os fuzileiros !

[*] Tática !

Quando você está jogando em um mapa terrorista, procure sempre manter seus parceiros ao alcance, assim poderá dar sinais e os seus parceiros conseguirão eliminar a maioria dos contra-terrorista ! Depois é só plantar a C4 e esperar para detona-lá !

[*] Armas pesadas !

As armas pesadas que são conhecidas melhores como sniper, podem dificultar o seu desempenho em uma corrida, aonde esteja tentando fugir de um contra-terrorista ! Então puxe sempre a faca e tente fazer um zigue-zague para desviar dos tiros inimigos, acaso saiba bunar, será melhor ainda !

[*] Ganhando dinheiro !

Perder o round - $1400 para todos !
Explodindo a bomba - $2750 para todos !
Desarmando a bomba - $2750 para todos !