•  

Dica pra mulecada nova do fórum ai, pra evitar de estragar tópicos dos companheiros.

Vei na boa vocês ai, não tenho nada contra ninguém, sempre e mais bom novas pessoas no fórum, mais esta acabando com os tópicos aqui, varias pessoas pararam de postar coisas construtivas pro fórum, por que os nego so vão comentar pra poluir o tópico do cara, se você não tem nada de útil pra comentar no tópico, não comente, comentou pra quer? Ganhar rank de mensagens? Rank não e nada, rank não da mérito pra ninguém aqui, o fórum ta ficando muito chato, aqui como todos sabem varias pessoas antiga do fórum foram pra csproject, e hoje 2 amigos meu já me convidaram pra ir para la, e tem mais algumas pessoas que estão participando desse fórum aqui todo dia, que estão pensando em sair também, tentem parar de fazer comentários inúteis so pra estragar um tópico construtivo, isso so polui, e tão chato ver um comentário inútil vei na boa, então peço que pensem melhor antes de fazer os comentários, sei que tem gente que nem liga pro fórum, tanto faz se existe como não, mais aqui e tipo um noticiário, varias pessoas gosta de postar tópicos de anúncios, isso e divertido faz que agente não precisa ir atrás da noticia, sendo que aqui já tem, e algumas pessoas estão acabando com o prazer de muitos criar tópicos, justamente por isso, por que algumas pessoas destroem os tópicos, então estou pedindo na boa, não deixem o fórum morrer, parem de fazer comentários inúteis.

Só vo dizer as iniciais das pessoas que fazem por Qualquer coisa por rank neste forum e são uns ...

AS INICIAIS SÃO : B , T

Estou quase desistindo deste forum , mais eu nao perco a esperança por ele!

*ESTOU COMENTANDO PRIMEIRO QUE O BOZO ! KKKKK

Gustavo Amaral Escreveu:*ESTOU COMENTANDO PRIMEIRO QUE O BOZO ! KKKKK

se fossem só 2 estaria ótimo =)

Tem o R, o J, o +, o outro b (tbm conhecido como xiter), ....

tem tantos =x
nesse momento tem 4 ou 5 on =(

a verdade é... os mods cobram qualidade no forum, mas fazem vistas grossas para algumas inflações.

se o cara comenta kkk é flood, se o cara comenta "muito engraçado" é flood, se o cara comenta "legal, achei muito engraçado", por ter 4 palavras não é flood. ¿WTF?

Eu não sirvo pra ser moderador dessa bagaça, se é eu mandaria mp pra esses fd.p, continuou era adv em cima de adv... ou o cara cria vergonha na cara ou é excluido do forum...

Bom cara, se eu fose moderador iria "impor" algumas regras basicas aos membros do forum !
Fazendo-o que com eles seguissem estas regras caso ao contrario irião ser punidos !

@EDIT

Olhe isto, só foi eu fazer o comentario e ole o que temos:

OBS: Para quem não entendeu olhe o flod ali em baixo !

@EDIT

xatamente palmeiras, só que olhe só toícos que ee respondeu, as mensagens não tem algum tipo de fim lucrativo !
Anexos
olha isto.png
Última edição por SKILL DIEGO em 11 abr 2013 16:45, editado 1 vez no total.

iDoll Escreveu:Bom cara, se eu fose moderador iria "impor" algumas regras basicas aos membros do forum !
Fazendo-o que com eles seguissem estas regras caso ao contrario irião ser punidos !

@EDIT

num vejo nada de mais o cara comenta 4 topicos se os comentarios dele for uteis :ugeek: simples assim

giovani016 Escreveu:
iDoll Escreveu:Bom cara, se eu fose moderador iria "impor" algumas regras basicas aos membros do forum !

@EDIT

num vejo nada de mais o cara comenta 4 topicos se os comentarios dele for uteis :ugeek: simples assim

Falou tudo !

eu comento muito? sim
mais olha ai se eu posto coisas como "kkkkk" "ahsuahsu" "Bom Topico"
eu nao fasso esses tipos de comentario quem e vip ve meu perfil ai
minhas mensgens

Ressuscitado pela última vez por SKILL DIEGO em 14 abr 2013 12:40.