•  

Dia Das Crianças chegando........

DDS Escreveu:mimi, vao trabalha seus vadio , ai vcs compram seus proprios presentes , ja passo a faze de vcs...

no fundo vc tbm quer kkkk

Saudades de quando eu ganhava presente rsrs

Specter* Escreveu:
DDS Escreveu:mimi, vao trabalha seus vadio , ai vcs compram seus proprios presentes , ja passo a faze de vcs...

Sim quero minha carteira de motora , um carro , uma casa e muita grana será que ganho? :?

+wArNiNg; Escreveu:Saudades de quando eu ganhava presente rsrs

po,faz um tempo que eu so fico vendo minha irmã ganha kkkkkkkk i eu so na vontade

DDS Escreveu:
Specter* Escreveu:

Sim quero minha carteira de motora , um carro , uma casa e muita grana será que ganho? :?

Calma meu amor,e so pra discontrair mermo,afinal quem nao quer chegar tbm logo o dia de tirar a cartera,ter casa,etc kkk S2 :lol:

[/quote]Calma meu amor,e so pra discontrair mermo,afinal quem nao quer chegar tbm logo o dia de tirar a cartera,ter casa,etc kkk S2 :lol:[/quote]

Né , to de boa manolo haha s2

Não importa se você é ou não , mais no dia das crianças todos viram crianças brincalhonas heheh ^^.

Aqui na minha cidade tem um evento de Nossa Senhora Aparecida e reune muitas pessoas e "comerciantes" entao o Pai ainda dá umas grana pra gastar! kkkkk'