Deus Criou o Universo ?

Sim
16
76%
Não
0
Sem votos
Tenho minhas duvidas
5
24%

Total de votos: 21

•  

Deus Criou o Universo ?

Stephen Hawking revela sua visão pessoal e convincente sobre a maior dúvida da humanidade -- quem o ou quê criou o universo em que vivemos?

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Caso não queiram ver tudo, vejam só a parte 6, da pra intender um pouco.

mas aconselho a ver tudo;

Vou colocar nos favoritos , jaja vejo , edito e comento...

bom tópico tomara que não de confusão como em outras vezes que foi criado sobre esse tema,

engraçado que muitos votam que acreditam que Deus criou o universo mesmo vendo a parte 6 que

vc disse para ver quem não quisesse ver tudo mas não justificam os votos, e por favor quem vir

justificar não venha com fanatísmo.

Jason Escreveu:bom tópico tomara que não de confusão como em outras vezes que foi criado sobre esse tema,

engraçado que muitos votam que acreditam que Deus criou o universo mesmo vendo a parte 6 que

vc disse para ver quem não quisesse ver tudo mas não justificam os votos, e por favor quem vir

justificar não venha com fanatísmo.

é isso ai, eu particularmente não sou muito religioso, e nem puis esses videos para confundir a cabeça de ninguém, ele apenas explica algumas possibilidades.

Afinal, fé é fé, só sente quem cre.

@Topic

Quem for opinar, por favor apenas deixe seu comentario, nada de ficar querendo esculaxar os outros, ou tentando mudar o pensamento de cada um;

tenho um poko de duvidas

" ????????? "

Eu tenho Fé, Acredito em Deus ! :)

Deuss criouu sim Mulekadaa,tudo q acontesee tem um dedinhoo de deuss aii podr ter certezaa disso
aindaa mais pra cria o universoo,os astronomos fala q criaa sózinhoo paaa mais naoo,é deuss q faiss q acontesaa issoo
Tudo q foi criado pro nosso bemm Foi deusss q ajudoo

Eu fico em duvida.

Eu como acredito em Deus, e sou catolico, acho que ele criou o universo.

Mais pensando pelo lado cientifico, quem criou Deus ?

E se for pela teoria do Big Bang, quem criou o lugar em que aconteceu o Big Bang ?

Isso são perguntas que nunca iremos descobrir.

William; Escreveu:Eu fico em duvida.

Eu como acredito em Deus, e sou catolico, acho que ele criou o universo.

Mais pensando pelo lado cientifico, quem criou Deus ?

E se for pela teoria do Big Bang, quem criou o lugar em que aconteceu o Big Bang ?

Isso são perguntas que nunca iremos descobrir.

Vdd .