Deus Criou o Universo ?

Sim
16
76%
Não
0
Sem votos
Tenho minhas duvidas
5
24%

Total de votos: 21

•  

Deus Criou o Universo ?

William; Escreveu:Eu fico em duvida.

Eu como acredito em Deus, e sou catolico, acho que ele criou o universo.

Mais pensando pelo lado cientifico, quem criou Deus ?

E se for pela teoria do Big Bang, quem criou o lugar em que aconteceu o Big Bang ?

Isso são perguntas que nunca iremos descobrir.

falou tudoo ;

pra mim foi Deus que criou o universo sem duvida alguma !
e ele sempre existiu !

Eu vi o programa quando passou na TV e mostrei pro Gui! esse video é pra fazer as pessoas pensarem no meu caso só fez aumentar minha fé!

O video explica muita coisas das quais acho que realmente aconteceram porém explica que não tem como DEUS ter criado o universo por que não havia TEMPO para que ele existisse e criasse o mundo!

Mas se não havia TEMPO para que DEUS existisse também não havia TEMPO para que fosse causada uma explosão...ou pra que existisse o buraco negro...isso a ciencia não explica!

Enfim...

mesmo que esse buraco negro existisse do nada...ele iria ficar tão pequeno e sumir, e não explodir pq ele nunca absorveu nenhum tipo de materia para que isso acontecesse...

E outra essa teoria e baseada na idéia de que DEUS estar dentro no universo como parte integrante dele...mais Deus não faz parte da mesma dimenção que nós e eu acredito ainda que DEUS no momento do Bing Bang (pq eu acredito que isso realmente aconteceu) estava no lado de fora controlando tudo...Pq a biblia não fala que DEUS foi criado junto com o universo!

Bom essa e minha opnião!

^^

isso ai nunca vai ter fim, vai ser sempre a ciencia tentando provar que Deus não existe e os religiosos

querendo provar que Deus existe, nenhum dos 2 lados vai conseguir provar nada, é uma discussão eterna isso,

nunca vai ter uma prova 100% de uma coisa ou outra.

Jason Escreveu:isso ai nunca vai ter fim, vai ser sempre a ciencia tentando provar que Deus não existe e os religiosos

querendo provar que Deus existe, nenhum dos 2 lados vai conseguir provar nada, é uma discussão eterna isso,

nunca vai ter uma prova 100% de uma coisa ou outra.

eu concordo com vc que isso nunca vai ter fim!

mais eu acredito, assim como Albert Einstein que ciencia e religião andam juntas acredito na maior parte do que a ciencia explica só não a parte que eles dizem que Deus não existe!

mais isso é de cada um...sempre vai haver os dois lados pra tudo!

só acho que as pessoas antes de decidirem por um lado deveriam conhecer os dois! e hj em dia isso não acontece...

muitos religiosos não querem nem ouvir falar de ciencia e vise versa!

up

Tudo é um mistério!

Tem coisas que jamais o ser humano irá descobrir, e saber se é verdade...

acho que nem tudo é pra ser entendido! apenas sentido!

^^

Quem criou o ESPAÇO para que pudesse criar DEUS para que pudesse criar UM BURACO NEGRO para que pudesse acontecer o BIG BANG ????

AGOOOORA BAGUNÇO TUDO NO MEU COOOCO =)

Acredito que a Igreja fala muito , porque se Deus existisse mesmo não teria tantas pessoas ricas emcima de Igrejas , pedindo dizimos para Igrejas MUNDIAIS , porque uma Igreja MUNDIAL vai ficar pedindo dizimo para pessoas inocentes que estão rezando lá ...