•  

Detonados Comentados [Dark Souls, CoD Black Ops e mais]

Saudações pessoal do Novo Tópico, sejam bem vindos :mrgreen: ao meu novo tópico xD. Ele será voltado para vídeos detonados que estou fazendo. Os jogos que estou focando atualmente são Dark Souls e Call of Duty Black Ops I. Além de apenas detonar os games, passo algumas dicas e estratégias. Lembrando que usarei este tópico único para não poluir o fórum. Se estiverem jogando algum desses jogos e estiverem interessados, podem postar suas dúvidas seja para ajudar em alguma parte ou caso queiram algumas dicas. Peço também que fiquem a vontade para comentar no vídeo em sí deixando feedback, pois sem dúvida para um canal isto faz uma grande diferença para melhorar. Enfim, sugestões e opiniões, críticas construtivas são bem vindas. Obrigado e passem bem! (Ah, só um adendo, assistam em 720p se possível, pois uso uma placa de captura simples que tem uma imagem boa nesta opção)

Faz do Bo1 Zombie e me manda para ver se és bom.

Se for bom se inscrevo em teu canal , compartilho facebook e dou um Gostei =)

E ai matheus, tranquilo? Farei sim um vídeo de Zombies no BO1, só não garanto que serei o melhor em Zombies, mas treinarei para fazer um vídeo legal =)

queria ter black ops =/

Muito bom!