•  

Desigualdade e Racismo

Sobre a desingualde de dinheiro , vejo muitos fatos sobre muitas gente pobres e ricos
as pessoas que são ricas sempre tem muito más a vantagem dos pobres , e eu vejo isso sempre nas ruas novelas e tals ..
eu queria falar se voçe visse alguma pessoa julgando a outra por causa de pobreza , um negocio pra fazer denuncia por que com violencia só vai ter mais violencia ..
então é assim por que voçe e preto ou pobre sempre vai ter um racismo =) pelas ruas

então se voçes verem algo desce tipo ''DENUNCIE'' por favor =)

Isso é verdade , a onde voçe for acontece isso ^^

não e todo dia más acontece siim ;x

acontece sim más não e sempre ;x

Eu acho que o Racismo começa quando um professor da mais atenção pra um aluno so porque é conhecido é mais pop na escola, e mais bonitinho essas coisas eu acho que o racismo ja começa por ai!!!
agr a desigualdade eu vejo se vc tentar entrar em uma loja com as roupas tudo rasgadas, ______ vc pode perceber que nenhum vendedor vai vim ate vc para oferecer o serviço dele mas se vc entrar com uma Roupa de Grife Importada, Cherozinho que quando vc passa o cheiro fika no AR vem até 4 vendedor querendo lhe oferecer os produtos entao eu vejo que começa por ai a Desigualdade e o Racismo INDIRETOS !!!

isso e verdade giovanni =)

Ser pobre nao é o fim do mundo

Ser pobre e ser humilde !

MC-d1g0 Escreveu:Ser pobre e ser humilde !

eu não acho assim porque tem muitos pobres ai que quer ser melhor que muita gente so porque anda de NIKE SHOX kerendo paga de looko mais não tem 1 centavo vive nas custa dos outros pra mim ser humilde é saber o seu espaço respeita a decisão dos outros, não quere ser melhor que ninguem isso sim pra mim é ser humilde!!!

mereceu um joinha ;)