•  

Desculpa qualquer coisa

Sei que tiraram meu senior por causa da minha ausência como a maioria sabe que minha vó estava passando mal mais venho da noticia que ela fez cirurgia já ta bem daqui uns dia ela já vai vim pra casa agora que eu tava voltando tiraram meu senior então bem fazer oque .. foi muito bom trabalha com voceis da 4fun 4. Especialmente com: Conezinho , Black , Hollister , teR e isfake , e outros ae valeu por tudo ae

Opa n0t... tiraram seu senior porque você estava ausente... mas todos aqui esperamos contar com você assim que você puder retornar...

Estamos todos aqui na torcida pra ficar tudo bem com sua vó parceiro!

Entendemos sua ausência , você já tinha me falado , mais a equipe de supremos achou melhor dar a oportunidade para um membro mais ativo no momento . Mais quero que saiba giovane que você sempre foi um dos melhores profissionais que tivemos no servidor , e as portas do 4 fun 4 sempre estarão abertas para você .

È mais agora ja perdi o cargo :(

tenho um refrão de uma musica do revelação pra vc e para todos que desanimam as vezes.

Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé,
manda essa tristeza embora,
basta acreditar um novo dia vai raiar,
tua hora vai chegar!

e nois mlk, avanti garoto.

Maninho sei que vc tava muito ocupado com seus Problemas

Gosto muito de vc maninho e vc pode se reerguer
Fica de ADM !

Giovane Escreveu:È mais agora ja perdi o cargo :(

Se perdeu seu cargo sim , mais quem sabe um dia vc conquiste ele denovo , nois ficamos sabendo do seus problemas pessoais entaum resolvemos por outro SENIOR que fique ativo no forum e no server , Não desista da 4Fun 4 , Voce é otimo cara , trabalhe como ADMIN agora para tenta reconquista seu cargo denovo cara .

BEM VINDO NOVAMENTE .

QUE PENA MAIS VAI ALUTA QUE VC RECUPERA BOA SORTE.
D;

Todos estão falando para vc recuperar

vc mesmo esta falando que daquis algumas semanas vc tera tempo

então

4fun 4 com vc na equipe fica mais boa ainda

então maninho fica de ADMIN
e erga a cabeça !

eé lek , ce foi senior , um dia vc pode cer novamente 4fun4 e uma familia vey , nao desisti não , entra como adm e começa a luta dnv .

Humildade Sempre