•  

Descubra por que jovem é condenada a prizão perpetua no EUA

A adolescente norte-americana Alyssa bustamante , de 18 anos ,que confessou ter estrangulado , cortado a garganta e esfaqueado a vizinha de 9 anos porque "queria saber como se sentiria matando Alguem " foi condenada nesta quarta-feira á prizão perpétua com possiblidade de liberdade condicional nos estados Unidos .O crime acoonteceu na cidade de Jefferson City no estado do Missouri , em outubro de 2009

A epoca do crime , bustamante tinha 15 anos e descreveu a experiência de matar Elizabeth Oltem como " muito agradável " eu a estrangulei , cortei a gargante ea esfaqueei entao agora ela esta morta " , escreveu Bustamante em seu diaro " eu nao sei como estou me sentido Foi incrivel logo que passa a sensação de 'Oh , meu Deus , eu não posso fazer isso' é realmente prazeroso Agora estou tipo nervosa e tremendo .Tenho que ir para a igreja agora (risos)

Os advogados de Bustamante alegaram que a adolescente sofria de depressão há anos e que o uso de antidepressivo Prozac a deixou mais propensa á violencia , eles ainda alegaram que ela teria tentando suicidio por overdose de analgesicos .No entanto , os promotores afirmaram que Bustamente teria premeditado o crime ,ja que ela cavou duas sepulturas com varios dias de antecedencia A jovem enterrou o corpo de Elizabeth em uma cova rasa , Sob um monte de folhas em uma floresta perto do seu bairro

Alyssa-Bustamante_Facebook-490x315.jpg

Momentos antes da sentença ser decretada , Bustamante levantoou-se da cadeira e para familia de Elixabeth " eu seu que palavras nunca vão ser suficientes e nunca vão conseguir descrever exatamente quando me sinto horrivel por tudo isso " disse a adolescente dos pais e irmaos de Elezabeth " se eu pudesse da minha vida pra ter ela de volta eu daria .desculpa " completou. " A mae da vitma , patty preiss , que no primeiro dia de julgamento classificou Bustamnete de "monstro , ouviu o pedido de desculpas em silencio

alyssa.jpg
alyssa.jpg (29 KiB) Visto 62 vezes

fonte : Google.com

Obs : se fosse aqui no brasil ela saia quando fizesse 18 anos , Lei para menores pena maxima de 3 anos

Crime Hediondo.

Quem vê cara não vê coração.A menina tem cara de boazinha , santinha...e faz o que fez.

Se fosse no Brasil acho que estaria livre por ter só 18 anos , a maioridade para mulheres em relação a crimes acho eu que é 21.

Tinha que ser no Brasil também essa lei, o seguinte a onde vivemos que e o Brasil você pode mata, roubar, fazer tudo que não da nada ao contrario o advogado abre um inquérito de abras corpos e de boa depois de 2 anos e Souto, exemplo matei 2 caras foi preso em fragrante antes de 24 horas apos prisão e condenado uns 28 anos de cadeia com mais o tempo que ficou preso vai diminuído as penas e fazendo serviço no presidio também vai diminuindo a pena do preso ai o advogado abre uma abras corpos bum está Souto novamente fazendo mais vitimas assim por diante. Só para ter uma ideia o Brasil trabalha com lei da época da minha vó 1862 e difícil.

Ressuscitado pela última vez por bryan w em 30 mai 2013 17:09.