•  

Desabafo

Há muita coisa nesse fórum que fica por debaixo do pano. Coisas horrendas que ninguém fica sabendo. Membros que só sabem criticar e falar _____ quando postamos algo que não é do seu agrado, só que nem jesus agradou a todos. Ao invés de ficar criticando, querendo se mostrar, querendo aparecer, pense, mas pense em crescer e virar homem não ter essas atitudes infantis, se você é assim aqui na internet onde dizem que tem muitos amigos, imagina na sua vida real? Um dia a verdade vai chegar e falar, só que ai será tarde de mais para perceber e não haverá com voltar atras. Por isso pare e pense antes de tomar alguma atitude ou antes mesmo se quer de abrir a boca para falar besteira. Isso não leva a nada, só espero que isso sirva de exemplo para muitos aqui. Este foi um dos motivos que fiquei ausente do fórum e provavelmente isso ocorrera novamente devido a pessoas que só querem o bem de si próprio. Abraços.

faz um mês que eu só posto no fórum o necessário.

Porém, não da para pedir a crianças se comportarem como homens.
Algumas crianças tem mais responsabilidades que outras, são mais educadas que outras, mas mesmo assim são crianças, esse fase é a mais complicada na vida do ser humano, eu já passei, muitos também já passaram, e sabem que quando tinha essa idade, por mais responsável que fosse, tinha seus defeitos.
Eu mesmo após passar essa fase, tenho os meus. Todos temos defeitos.

Sua causa neste forum está perdida, não vai melhorar se o que você quiser for que crianças deixem de ser criança.
Elas poderiam sim, ser um pouco mais educadas.

Concordo plenamente com vc, vc esta certo as vezes tomamos adv por coisas bobas e tem cada coisa q fazem aki q nn toma nem 1 adv.

Eu nem tento reclamar mais.

Tento ser o mais neutro possível e tento responder somente o necessário, na maioria das vezes só respondo algo relacionado ao servidor que auxilio.

Não quero "caçar pra cabeça" mais. Sei que não vai adiantar de nada, eu ficar reclamando e nada acontecer...

Não sou muito velho, mas já tenho problemas demais pra ficar aturando atitudes infantis em certos momentos.

concordo com vc, vc esta certo as vezes tomamos adv por coisas bobas e tem cada coisa q fazem aki q nao toma nem 1 adv , agora falo tudo !

Concordo com você billy , mas acho que nunca irá mudar , pois a NT nunca irá parar de entrar membros , e o mais chato é que a maioria da vezes só entra esses tipos de pessoas que você fala , e assim dificilmente irá melhorar....
As crianças que estão atualmente na NT não tem salvação e nem tem como mudar , mas não são maduros o suficiente para reconhecer o que estão fazendo e com isso não mudam....
Com essas pessoas o fórum vai de mal a pior...
E eu sinceramente nem tenho mais vontade de comentar tópicos e tal , porque não vejo nenhum interessante que eu possa dar os parabéns e reconhecer...
Mas não passa nenhum dia aqui do fórum sem acontecer um problema , ou alguém infrigindo as regras , sem ter confusões, quem dia que irá mudar isso? Eu também não sei , mas espero esse dia chegar...porque tenho fé e gosto muito daqui e luto para que esse fórum volte como era , e que cresça cada vez mais....
Última edição por DDS em 20 dez 2012 10:33, editado 1 vez no total.

DDS Escreveu:Concordo com você billy , mas acho que nunca irá mudar , pois a NT nunca irá parar de entrar membros , e o mais chato é que a maioria da vezes só entra esses tipos de pessoas que você fala , e assim dificilmente irá melhorar....
As crianças que estão atualmente na NT não tem salvação e nem como muda , mas não são maduros o suficiente para reconhecer o que estão fazendo e com isso não mudam....
Com essas pessoas o fórum vai de mal a pior...
E eu sinceramente nem tenho mais vontade de comentar tópicos e tal , porque não vejo nenhum interessante que eu possa dar os parabéns e reconhecer...
Mas não passa nenhum dia aqui do fórum sem acontecer um problema , ou alguém infrigindo as regras , sem tem confusões, quem dia que irá mudar isso? Eu também não sei , mas espero esse dia chegar...porque tenho fé e gosto muito daqui e luto para que esse fórum volte como era , e que cresça cada vez mais....

Concordo Plenamente com vce Meu Brother xD

po mlk apoio tuas palavras.

@UP

kkk os cara fica viajando, se esquenta com tudo, velho isso é normal, creio que isso nunca vai parar, a cada dia entra mebros na novotopico isso faz com que essas coisas aconteçam, eu nem me esquento mais com isso.