•  

Desabafo Explicação "Sendo Sincero"

Velho já pensou quantas pessoas podia ajuda o fórum não somente o fórum mais sim todos os servidores da NT a gente podia ser uns dos melhores servidores do Anderson até quando vão deixar as pessoas aponta o dedo na sua cara e falar assim cara você não vai conseguir você e fraco demais para com isso, vamos dar a mão e passa pro cima de todos olha quantas pessoas online no fórum 512 para 5 servidores olha quanta gente pode ajuda mais não vamos deixar os servidores na lama mesmo que se dane tudo, até quando vamos deixar isso acontecer, eu fico online praticamente 72 horas não estou falando isso para me da aplausos mais sim para abrir o olho que sua ajuda vai fazer crescer pense nisso.

Não quero joinhas apenas fiz o vídeo por desabafar mesmo "Vai ser apagados"

nao e gamestrike e gametracker pow mais ta certinho tudo que vc falou

Você não quer joinha? Fodass...

Dou joinha não porque sou seu amigo virtual ai, que se falamos e tudo mais , mais sim porque admiro seu trabalho aqui e sei do seu esforço para manter de pé o fórum e o server, já disse isso e vou repetir "você é exemplo pra ser seguido"
Parabéns pelo seu trabalho e continue assim, espero que os outros membros acordem e façam algo para mudar, entram nessa caminhada ai para mudanças, gogo galera vamos se mecher pois a Novotópico precisa de nós...estou na luta, é noix o/ sz

realmente emo como você falo e dificil você saiu de master da primeira vez com o servidor em 200 no rank passa de mão em mão para deixa do jeito que vó pegou entendo muito bem

Se Todos fossem assim, pensando do mesmo jeito que tu pensa, fazer o mesmo trabalho que tu faz, tendo o mesmo esforço... esse fórum seria muito melhor e os servidores também, Tudo que tu falou é verdade cara, e Estou disposto a ajudar oque tiver ao meu alcance e oque nao tiver também, e estou muito afim de voltar pro 4fun2 e ajudar todos, quando voltar pra casa e comprar meu teclado novo vou voltar para o 4fun2, vamos tentar tornar os servidores da NT um dos melhores da gametracker e do Anderson também, pode ser que assim ele ligue mais para a NT e reconheça o esforço de todos que querem o melhor para os servidores...

Marlinho
Sem Cometarios
é Isso Ai

# Pelo Video vi q tava de moderador no Chat kkkk nem tinha visto

O mano eu fico chateado pra caramba velho eu troco praticamente a minha família, minha mãe fala assim William seu pai era um grande homem a partir do dia que ele parou de beber bebida eu amava ele, seu pai abriu mão da bebida do mundo alcoólatra e trocou você William se tem um irmãozinho sai com ele brinca com PS2 com ele vai jogar bola etc. Cara eu fico 72 horas no computador e muito mais não estou falando isso para me caba falo todo o santo dia com as pessoas que fica no Skype com migo sou uma pessoa muita gente boa sempre tentando ajudar as pessoas e sempre vou continuar, eu me importo com todos os servidores da NT se eu ver qualquer tipo de coisa errado eu mando MP se eu ver um tópico pedindo ajuda mesmo estando no Notebook eu entro Skype ou mando MP todos podia ver a minha visão e meu modo de pensar, agradeço todos que deixou o comentário foi excelente muito obrigado por compreender o meu modo de pensar.

O negocio é o seguinte, a galera quer novidades no fórum, mas não tem, o que tem realmente aqui é assunto sobre servidores, as pessoas não querem isso,

elas querem absorver conhecimento, e não entram no server é porque estão desanimados com o fórum, pois se há algo de novo no fórum, com certeza os servidores ficaram mais cheios, só olharem para trás e ver isso,

"atrás que eu falo é antigamente", pensem nisso.

Um dos poucos que honram o cargo e salvam esse resto de NovoTopico.

Tudo que você falou é verdade. Tem 438 usuários online no fórum, pra lotar os servidores da NovoTopico, o fun2, fun4, fun5, fun6, fun8, precisava só de 160 desses 400 e pouco usuários online no fórum. E os servidores iam bombar no rank. Eu mesma, sinceramente não to olhando nem o rank mais, porque nem ta adiantando o esforço da gente, se os servidores tão cheios de problema, lag demais, um monte de coisa. Mais a gente continua tentando!