•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

Bom, como eu criei o topico ne, vo conta, eu dia eu tava dentro de casa jogando no pc qando do nada, começaram a bater na minha porta, eu desci correndo para ver qem era qando eu abri a porta tinha um gato preto na frente esse dia eu qase morri, de medo fiquei loco frio na barriga e tudo meu deus, nem qero pensa, mas tudo normal, e os seus medos, sustos, pavor e etc ... compartilha com a gente ae ?

up @

um dia eu estava em casa,
sozinho jogando cs ....
ai a tv ligou sozinha eu sai correndo pra rua
e esperei qlguem chega em casa !!!

eu estava andando na rua e vi um cachorro e ele venho atrás de mim eu eu fikei com medo cheguei perto dele e passei a Mao nele ele tava chorando ai eu fui la vê oque tava acontecendo era porta abrido e fechando toda ora da casa da velinha eu fechava ela abri ai eu segurei com a Mao para para de abri mais a porta abri e não tinha ninguem nela eu sai correndo !! e fui embora se e maluco hahaha !

vish essas coisas e ____ nunca tive mt medo ate um dia na chacara do meu tio q um mulher disse q a casa q tem a sombra mt grande e pq tem coisas nela e a chacara por um acaso era dum cara que faz macumba e sasporra toda ai, eu sempre vo la mais fiko ligeiro com akela casa la ela e meio esquisita memo i e bem antiga, e no meio do mato...

#Eu não tenho medo de nada, muito menos assusto atoa.

Eu tava jogando cs e esqueci de ir pra escola.

(UM DIA E CLARO KKKK)
Minha vó ki conta q tava na epoca de quaresma ela tava passando
roupa com a janela aberta quando ela viu um PORCO bem grande passando debaixo
da janela com aqueles ruidos muitos estranho e olha ke ela nao tinha comido carne
como moro em MG acredito nisso mesmo namoral