•  

Denúncias de Admin - [4Fun] - NovoTopico.com *2013*

Denúncias de Admin - [4Fun] - NovoTopico.com

Qualquer quebra de regras feitas por admins podem ser denúnciadas aqui neste tópico, mas para isso é necessario leia e conpreenda as normas abaixo:

A Denuncia deve ser feita e logo será respondida por algum responsável, então caso seja coerente , a advertência será aplicada de acordo com as seguintes normas:

1 » Adv. retirando Flag por 1 Dia [Caso seja apenas um detalhe, será aplicado a Adv. Verbal];

2 » Adv. retirando Flag por 3 Dias;

3 » Flag Retirada Permanentemente [Sem direito a volta].

Obs: Caso o Admin flood demais esse tópico, será sujeito a Adv. de numero 1, caso persista, seguirá com a Adv. de numero 2 , e assim por diante.

# Requesitos para uma denúncia

1 » Provas: SS Demo.

2 » Argumento Concreto (Informações de como foi ocorrido o Ban) [Bans curtos não seram nem observados pelos responsáveis]

3 » Steam ID ou IP , para futuras retiradas de bans.

Obs: Caso Print nem SS forem conclusivas e tiverem que chamar destemunhas não seram apurados os floods no tópico ,e se algum adm estiver envolvido será Advertido.

# Responsaveis a apurar a denúncia:

» Master
» Supremo

# Todos os usuários que desejam fazer uma denúncia deve se registrar em nosso forum clicando aqui

» Agora você está pronto para fazer uma denúncia consciente

Regras criadas por : CσииєcTiσи
Última edição por Lucas Viana em 28 abr 2013 16:34, editado 2 vezes no total.

Nova versão de [Denúncias de Admin] que podem ser usadas pelos servidores NovoTopico.com

nick meu : SkiLL | bRuNo - NovoTopico
denunciado : V$ | TY4G0 - NovoTopico
motivo : tava jogando 4 vs 3 dai pedi pra ir fundo e sem bombas pq ele tava indo b2 toda hora entao eu disse : tyago porfavor vei vc como adm tem ajudar nao chingar
ele respondeu : VAI TOMA NO SEU __ E JOGA ___
SS [PRINT] DEMO : NAO SEI TIRA PRINT SO TO AVISANDO

TOP FUNK Escreveu:nick meu : SkiLL | bRuNo - NovoTopico
motivo : tava jogando 4 vs 3 dai pedi pra ir fundo e sem bombas pq ele tava indo b2 toda hora entao eu disse : tyago porfavor vei vc como adm tem ajudar nao chingar

Não é pra coloca a denúncia aqui, esse é um modelo para ser usado pelos servidores da NT, você tem que achar o tópico de seu server...

@Topic
Muito bom, soube usar muito bem as palavras, parabéns...
Só achei um erro no "3" está assim: "destemunhas", o certo "testemunhas".
:)

BRIGADO

TOP FUNK Escreveu:BRIGADO

Aqui topfunk, vi pelo seu nick que está laranja, e acho que você seja do 4fun8
aqui está o tópico, denuncias-aos-admins-4fun-8-200-98-214-108-27025-t32315.html

VO MANDA MP PRA VC DDS PRESISO SABER DE UMA COISA

Denunciante: '#By: Palmeiras
Denuncia: Apple [Senior]
Motivo: Abusando do Poder
Detalhes: eu By:Palmeiras estava de CT, so tinha restado eu do meu time e estava meio mirando fundo esperando os cara passa com a c4, ai o infeliz passo eu matei ai ele falo sai do camper e eu respondi, -
ker que eu va planta a c4 tbm??

e continuei mirado ali fundo esperando os cara passa ai o infeliz foi la e deu kill sendo que a c4 nem tava planta e o objetivo não é meu, espero que vc tome providencias, dds estava lah no momento e não falo nada sobre o assunto entao resolvi vim aqui no forum, pq eu so boca suj@ e chinguei um monte e o dds meio que fico do lado dele...

Print: Segue Abaixo

Imagem

Obs: Repare que falta 17 segundos pra mim ganha o round!

@EDIT... Testemunha Voa - NovoTopico

giovani016 Escreveu:Denunciante: '#By: Palmeiras
Denuncia: Apple [Senior]
Motivo: Abusando do Poder
Detalhes: eu By:Palmeiras estava de CT, so tinha restado eu do meu time e estava meio mirando fundo esperando os cara passa com a c4, ai o infeliz passo eu matei ai ele falo sai do camper e eu respondi, -
ker que eu va planta a c4 tbm??

e continuei mirado ali fundo esperando os cara passa ai o infeliz foi la e deu kill sendo que a c4 nem tava planta e o objetivo não é meu, espero que vc tome providencias, dds estava lah no momento e não falo nada sobre o assunto entao resolvi vim aqui no forum, pq eu so boca suj@ e chinguei um monte e o dds meio que fico do lado dele...

Print: Segue Abaixo

Imagem

Obs: Repare que falta 17 segundos pra mim ganha o round!

@EDIT... Testemunha Voa - NovoTopico

Aqui não é topico pra voce postar sua denuncia...leia bem o titulo
Isso o lucas fez pra ajudar os servers, dando exemplo de um topico de denuncias etc..Mas veja que esta 4fun no titulo...nao especifica o server

Denuncia, justificação, etc, no 4fun8 tem que fazer topico...Eu estava presente no server palmeiras, nao havia necessidade de vim até aqui...
Conversei com ele, isso não chega a ser grave pra dar advertencia...

Ele será melhor instruido...com certeza não acontecerá novamente!

TOP FUNK Escreveu:nick meu : SkiLL | bRuNo - NovoTopico

Esse VS | Thyago não foi ummembro do sv 4fun2, que baniu todos os players do sv? Ele foi banido do forum também. Se for ele, cuidado com quem vocês botam no servidor de vocês. Abraço.