•  

denuncia adm incopetente obs nao achei o tpc de denuncia

um adm incompetente estava no 4fun5 e ficava dando tapa em deus e todomundo kickando player pois
tinha que ser so do jeito dele so faca sendo q estava com 10 players e ele matava nois na arma
fazia nois i faca e matava na arma e depois quando nois começamos a compra arma ele nao aquento e feiz isso!
incopetente.jpg

desculpa criar um topico desses mais isso nao pode acontecer de novo no 4fun5 man

vish, 5 tapinhas basta.

Nino ' [ SENIOR ]

4Fun 6 - 200.98.214.107:27023

Steam: NinoGo1

"Alcançando Obstáculos"

Nino ' Escreveu:vish, 5 tapinhas basta.

Nino ' [ SENIOR ]

4Fun 6 - 200.98.214.107:27023

Steam: NinoGo1

"Alcançando Obstáculos"

CONCORDO

@FUNKERO , se explicou sobre o "xingamento" no adm ...

no caso adm estava errado sim , mereceu o xingamento , mas vc poderia ter evitado...

Mas Parabens FUNKERO belo trabalho.

Eu acho que 3 tapa já tava bom .

Mas não era preciso xingá-lo, depois...

Meu deus Pra q tanto Tapa se Loko

Sv - 200.98.214.107:27040

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.

o kara que levou tapa ficou ate tonto............so 3 era o bastante.........5 ja e abuso .........e nao precisa xingar ne

FUNKERO Escreveu:um adm incompetente estava no 4fun5 e ficava dando tapa em deus e todomundo kickando player pois
tinha que ser so do jeito dele so faca sendo q estava com 10 players e ele matava nois na arma
fazia nois i faca e matava na arma e depois quando nois começamos a compra arma ele nao aquento e feiz isso!
incopetente.jpg

desculpa criar um topico desses mais isso nao pode acontecer de novo no 4fun5 man

olha o topico aki http://www.novotopico.com/denuncias-e-advertencias-aos-adm-s-200-98-214-108-27035-t22877.html

ADV Vai ser Aplicada *-* Obrigado

ae manow bom trabalho ter pegado uma coisa erada 4fun5 se eu tivese la n ia fazer nada só denunciar pq so apenas adm mais blz ^^^tamo ai se presisar.