•  
     

Dell anuncia tablet Latitude 10

ded.jpg

A Dell não se limitou à produção de tablets para os consumidores casuais. A prova disso está no anúncio dos novos Latitude 10, que em breve chegarão ao mercado buscando um tipo de utilização mais voltada aos profissionais. Isso mesmo, estamos falando de um dos primeiros tablets com Windows 8 a serem produzidos com soluções empresariais – com diversas possibilidades de adaptação.

Os principais recursos do aparelho são, além do sistema operacional, um processador Intel Atom, 128 GB de memória de armazenamento e 2 GB de memória volátil. Além disso, é preciso destacar também a bateria removível, que garante mais facilidade na troca em casos de deterioração – ou mesmo para quem utiliza muito o equipamento e precisa de uma carga reserva para seus aparelhos.

Por fim, a Dell deixa claro que alguns recursos do tablet são completamente personalizáveis. Como se trata de uma solução empresarial, é essencial que ele ofereça muito mais segurança aos dados dos usuários. Por isso, ele pode ser montado com leitor biométrico, por exemplo. Também podem ser equipados com Smart Cards, canetas Stylus especiais e muitos outros opcionais, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Processador: Intel Atom SoC;
Memória RAM: 2 GB;
Memória de armazenamento: 128 GB (SSD);
Tela: Corning Gorilla Glass de 10,1 polegadas;
Câmera digital integrada: 8 megapixels;
Câmera frontal: 720p;
Conectividade: USB, 3G (opcional), USB 2.0 e cartões SD;
Resolução: 1366x768 pixels;
Bateria: removível de 2 ou 4 células;
Dimensões: 27,4 cm x 17,7 cm x 1,1 cm;
Peso: 725 gramas.


Fonte : PC World
 
nao gosto de tablet . prefiro mais um notbook kk
 
so mais meu pc mesmo kkk
 
Tablet eu tenho um aqui da samsung e muito bom mesmo.