•  

Deletando Server do Favoritos [Counter Strike 1.6]

1. vai em 'Find Server'
1t.JPG

2. agora clique com botão direito no sv q vc qr deleta da lista e 'Remover server from favoritos'
2t.JPG

3. Pronto o server fui excluido do seu favoritos.
t3.JPG

Tá fraco em ;)

-.-ZeeH-.- Escreveu:Tá fraco em ;)

oque q ta fraco , O.o'

Nossa igor,valeu ae kra ^^
tinha um server aki nos favoritos loko aki e nao sabia como remover
agora ja removi
valeu kra,me ajudou muito
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pest Escreveu:Nossa igor,valeu ae kra ^^
tinha um server aki nos favoritos loko aki e nao sabia como remover
agora ja removi
valeu kra,me ajudou muito
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HSAUAHUASHUAS , as ideias ;)
:lol:

O CHEGADO EU ADICIONEI UM SERVIDOR NO MEU CS 1.6 AI TAVA JOGANDO NELE NÉ AI EU SAI DO CS, QUANDO VOLTEI PRA JOGAR NOVAMENTE E CLIQUEI EM FIND SERVERS ELE JA ENTRA DIRETO NO SERVIDOR DOS CARAS QUE SÃO LA DA ROMÊNIA, SÓ QUE TO QUERENDO JOGAR EM OUTRO SERVIDOR.... SÓ QUE COMO NÃO APARECE A OUTRA TELA QUANDO CLICO EM FIND SERVERS EU NAO SEI COMO EXCLUIR ESTE MALDITO SERVIDOR.... VC SABE ?

shauhsuh ai vc ta de sacanagem kkk!

Ei galera me ajuda pois eu jogo cs mas eu vou abrir um server não abre ele entra direto num dai na hora de jogar da error :s ja reeinstalei umas 1000000000 vezes pf ajuda ai ?

eu tbm ,eh um servidor moh paia com bem pokin kra ne

Visitante Escreveu:O CHEGADO EU ADICIONEI UM SERVIDOR NO MEU CS 1.6 AI TAVA JOGANDO NELE NÉ AI EU SAI DO CS, QUANDO VOLTEI PRA JOGAR NOVAMENTE E CLIQUEI EM FIND SERVERS ELE JA ENTRA DIRETO NO SERVIDOR DOS CARAS QUE SÃO LA DA ROMÊNIA, SÓ QUE TO QUERENDO JOGAR EM OUTRO SERVIDOR.... SÓ QUE COMO NÃO APARECE A OUTRA TELA QUANDO CLICO EM FIND SERVERS EU NAO SEI COMO EXCLUIR ESTE MALDITO SERVIDOR.... VC SABE ?

instala o cs tudo dinovo :shock: