•  

Deixe uma Fraze de amor aqui e ganhe Joinha*

O amor não fica imóvel, como uma pedra; ele precisa ser feito, como o pão; refeito o tempo todo, renovado

"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!"

Mandei essa que peguei na internet pra minha namorada e me dei bem.kkkkkk

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

poderia eu um simples mortal amar com tanta intensidade
amar tanto que chega a doer ter tanto amor guardado
amar sem nem pensar
amar so por amar… (mais…)

Meu coração por ti bate, Como um caroço de abacate. (Chaves)

O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…

portugalsteam Escreveu:Mandei essa que peguei na internet pra minha namorada e me dei bem.kkkkkk

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

essa dai é boa em.

“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”

nao sou picasso das palavras mais ta ae minha frase

Código: Selecionar todos

Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me.

vixi nu so baum nisso nao namoral kkkkk'