•  

Deixe uma frase aqui !

Humildade sempre !

Mais vale um ___ na mão,do que 2 no sutiã

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Bom galera HOJE EU ACORDEI FELIZ Fui Para A Escola estudei " Ate a aula de Matematica eu Gostei Ha " 12:20 sai Da escola voutei para Casa ja claro Ligando O PC E ja Clicando Ha e matando so de Red 4fun 2 Muito Zika A e Tanbem esqueci de Falar que eu TAnbem to muito Bom e :mrgreen: que como e jogo au mesmo Teipo Bom isso e Antes Da 5 Ha bom galera isso foi meu dia antes Claro Da cinco depois so morri no cs HAHAHAHAHAH claro que Sim so mata e Nao morre Nao da serto !!! e depois eu Curti Pacaranba !! e so Isoo galera inveitei uma fraze muito loka ispero que tenhao gostado e Da Um Jonha ! para compatilhar Ha ate mais galerinha !!!

Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você, pois a amizade é um espírito em dois corpos. É como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida. Meu pai costuma dizer sempre: quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável. Pois um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra

Não entendo como é que alguns escolhem o crime, quando há tantas maneiras legais de se ser desonesto.
Última edição por *LeO* em 30 set 2012 18:30, editado 1 vez no total.

daniela Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração..." eu teamo !!!

Pra que comprar roupas de marca e cara,se o bom da vida a gente faz sem ropa!!!!!

Specter*

Pessoas legais não moram longe. Pessoas realmente legais estão sempre por perto mesmo na distância.

Essa e Dahora

As pessoas deveriam aparentar-se chatas no começo para depois irem se tornando legais.Mas as pessoas se mostram tão legais que logo, logo viram um saco.